• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2

alexsing

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Concordo... esse lance de "testa ai..." é muito complicado...

[]s

Amigo, primeiro voce testa e depois se quizer posta aqui, desse jeito o receptor que vai se ferrar é o do pessoal que vai testar, e o seu fica ai esperando o filé da certo pra voce puder upar pro seu.
 

everquest

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Duvida sou iniciante..evolutionbox s810b

Seguinte pessoal, sou totalmente novato nessa area de receptores entao gostaria de pedir ajuda do pessoal que entende melhor...

Encomendei do paraguai um receptor azbox, só que o cara me trouxe um tal de Evolutionbox S810B que tem entrada HDMI e que me falou que era melhor, já que o azbox estava em falta....

Procurei na net e nao achei nada sobre esse tal de evolutionbox, gostaria de saber se é a mesma coisa que o azbox s810b....

Procurei tutoriais aqui no forum e vi que a primeira atualizacao deve ser feita por cabo, a partir da primeira posso atualizar o receptor via USB somente, ou sempre tem q ser por cabo?
 

denek

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Posto aqui uma amostra de Firware TELESYSTEM AC9 que consegui na NET

reporto que instalei a mesma em meu TELESYSTEM F1.2 inicialmente funcionou!

ela possui os campos dos Providers 7211 e 7206 para edição das Keys, assim como os campos autoroll on e Off; porém parou de funfar em 11/06/2k9 não consegui faze-la voltar a abrir os canais e se houver algum amigo + experiente no assunto poderia melhor testá-la e ver o que falta daí sim o nosso TS Volta a ativa! PODEM instalar sem medo ela é válida o menu das keys fica em menu, sistema de TV + tecla vermelha selecionar o provider 7211 ou 7206 e testar com keys válidas para a data do teste tenho espectativa que estamos perto de obtermos resultados ok! peço que os amigos reportem os resultados Valeu!

Gforum - Digital
Voce pode incluir 8 linhas no provider 7306?
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Seguinte pessoal, sou totalmente novato nessa area de receptores entao gostaria de pedir ajuda do pessoal que entende melhor...

Encomendei do paraguai um receptor azbox, só que o cara me trouxe um tal de Evolutionbox S810B que tem entrada HDMI e que me falou que era melhor, já que o azbox estava em falta....

Procurei na net e nao achei nada sobre esse tal de evolutionbox, gostaria de saber se é a mesma coisa que o azbox s810b....

Procurei tutoriais aqui no forum e vi que a primeira atualizacao deve ser feita por cabo, a partir da primeira posso atualizar o receptor via USB somente, ou sempre tem q ser por cabo?

amigo pelo que descreves do receptor parece ser o azamerica s810b mas se fosse comigo não queria o deco quando tens em mente uma coisa se ela falha o erro foi teu, agora quererem impingir o que te querem vender sem tu o quereres, é muitas vezes uma pessoa vai dar uma vista de olhos na net do que anda por ai e vez que certo tipo de material até te fascina e ainda para mais se tem apoio, agora colocamte um deco nas mãos fazes uma pesquisa sobre o dito cujo e nada de que me serve um deco que é melhor do que o que eu queria se não faz aquilo que eu quero, isto é a minha opinião, mas se for azamerica pelo que tenho visto de apoio estás bem servido :right:

:espi28:
 

pradox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
boa tarde pessoal, vou testar este firm hj a noite, se der pau agente faz uma vaquinha pra eu comprar outro, hehehehe, rezem por nos !!!
amanha eu posto aqui o resultado
 

CarlosDf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Atenção pessoal, o firm que eu postei mais cedo não funciona (Star Track 15/06/2009). Inclusive trava o receptor. Precisei retornar o firm para destravar.
Continuamos na luta!!!!
Já temos alguma novidade firm funcionando?
 
Última edição:

CarlosDf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Testei o outro firm postado no tópico. Instalou corretamente no TS1.2, porém não funcionou. Sequer conseguir entrar no setup das keys. Alguém pode me ajudar? Qual o código a ser digitado para entrar no menu key edit?
Abraços.
 

pradox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
bom dia pessoal, o firm 'STAR TRACK ST-15X Super 15-06-2009.zip , foi testado, nem liga o receptor
flores ainda murchas , a luta continua, :shy_4_02::shy_4_02:
 

denek

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Testei o outro firm postado no tópico. Instalou corretamente no TS1.2, porém não funcionou. Sequer conseguir entrar no setup das keys. Alguém pode me ajudar? Qual o código a ser digitado para entrar no menu key edit?
Abraços.
O código é 9339 -> Nagravision -> Key edit
 

analelex

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá foi feito a atualização do meu aparelho a duas semanas atrás e apartir disso o meu menu ficou em inglês, sou totalmente leiga com relação a esse aparelho.
Eu consigo trocar o idioma?
E como faço isso?
Vlw
 

jimmy_verox

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Meu aparelho é o S810b evolution box de paraguay(menue AZ america), e eu coloquei a atualização do S810b via pen drive e agora travou o aparelho. O que devo fazer? Observação, eu tenho o cabo serial.

Ao ligar o aparelho como disse anteriormente ele trava, mas ele aparece a seguinte mensagem na tela e aí eu não consigo fazer mais nada.
"L04002-S00000|20090604-122114|20090604-221355"


O que eu devo fazer para arrumar???eu nao achei recouver software, por favor ajuda

Mais uma vez, obrigado pela atenção.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Meu aparelho é o S810b evolution box de paraguay(menue AZ america), e eu coloquei a atualização do S810b via pen drive e agora travou o aparelho. O que devo fazer? Observação, eu tenho o cabo serial.

Ao ligar o aparelho como disse anteriormente ele trava, mas ele aparece a seguinte mensagem na tela e aí eu não consigo fazer mais nada.
"L04002-S00000|20090604-122114|20090604-221355"


O que eu devo fazer para arrumar???eu nao achei recouver software, por favor ajuda

Mais uma vez, obrigado pela atenção.


amigo o ultimo firmware é de 12-06-2009 procura que está aqui e tens que o enviar com o cabo R/232 :right:
 

ON SAT

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Loader

Boa tarde amigos.
O meu Ts1.2 utiliza o firm Star Track para florir. Estou encaminhando em anexo o fimr Star Track do dia 16/06/2009 para testes. Estou no trabalho no presente momento e não possuo condições de realiza os teste. Se o firm não possuir AU será que poderemos colocar as chaves manualmente. Existem várias informações que o AC9 da T**e***i*a não esta sendo alterado de 10 em 10 minutos. Já existem relatos que as chaves são as mesmas a dias.
Torço para os testes darem ok.


Como você conseguiu transferir o firmware do star tack para telesystem? Caso tenha o programa para transferir favor encaminhe o link.

Obrigado
 

oliversaggi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Bom dia, acabei de comprar um S810B e quando tento acessar o menu de ferramentas aparece uma telinha com 4 quadradinhos amarelo que não consigo nenhuma ação, e quando aperto a tecla para cima ele some. alguém pode me ajudar, com isso não consigo colocar nenhuma atualização via USB.
Obrigado
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Bom dia, acabei de comprar um S810B e quando tento acessar o menu de ferramentas aparece uma telinha com 4 quadradinhos amarelo que não consigo nenhuma ação, e quando aperto a tecla para cima ele some. alguém pode me ajudar, com isso não consigo colocar nenhuma atualização via USB.
Obrigado

amigo esse deco a primeira actualização tem que ser com o cabo R/232 :right:
 

Diogenis

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 20, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Amigo rodei essa atualização e meu s810 deu pane, sabe resolver?
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Amigo rodei essa atualização e meu s810 deu pane, sabe resolver?

mas fizeste a actualização com cabo ou com a pen? e o firmware que utilizas-te era para cabo ou usb?, é que saiu dois um para cabo outro para usb, agora tens que colocar o recouver e depois o firmware correto, tem atenção que se é a primeira vez que fazes a actualização tem que ser com o cabo RS/232:right:

:espi28:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo