• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

koglin

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 16, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Por favor AJUDA.

Tenho um receptor super california ele parou de funcionar, dai fui atualizar seu firmware, com um software que achei na net e um arquivo. Depois disso meu aparelho liga e fica so uma luz vermelha ligada.O que tenho de fazer para que ele volte ao normal? E como faço para que eu asista os canais como eram antes?Desde ja agradeço.
 

snjose

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Qual a data da ultima atualização para receptor viewmax???
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
alguem tem as keys do ts f1.2?

amigo o problema não são as keys mas sim o firmware :right:

enquanto não sair um firmware novo para esse deco não adianta colocar flores novas que vai continuar a não abrir :right:
 

oscarmattia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Comprei um AzAmerica S806, e instalei aqui no Rio Grande do Sul, só que não está pegando nada. Alguém tem um link com um passo-a-passo pra atualizar e deixar ele certinho, posicionar antena, etc? Obrigado.
 

LEONARDOFSD

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 20, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola amigos, comprei umAZ-AMERICA S810B e agora ele na liga por favor me ajudem, desligo na chave atras do aparelho e quando ligo apareçe ON no visor, mas logo apaga.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Comprei um AzAmerica S806, e instalei aqui no Rio Grande do Sul, só que não está pegando nada. Alguém tem um link com um passo-a-passo pra atualizar e deixar ele certinho, posicionar antena, etc? Obrigado.

amigo o link se quiseres sacar o firmware http://www.gforum.tv/board/1681/328250/firmware-para-azamerica.html :right:

quanto ao passo a passo se deres uma vista de olhos pelos posts que tem sobre o Azamerica tem tudo o que precisas para posicionar a antena faz o seguinte depois de actualizares o teu deco coloca uma lista de canais e vais á procura do satelite colocas num canal livre e só tens que achar a imagem depois é só afinar ao maximo :right:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Ola amigos, comprei umAZ-AMERICA S810B e agora ele na liga por favor me ajudem, desligo na chave atras do aparelho e quando ligo apareçe ON no visor, mas logo apaga.

amigo tens que enviar outra vez o firmware com o cabo Rs/232 :right:
 

andrebp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Teste nagra3

Ola amigos instalei o truman_EMU_1.4.11_AMSTAR, direto do site do truman tailandes, eles estao dizendo no site que esta au com nagra3, ele aceita atualizacao das keys via serial tbm, so que quando instalo ele nao funciona o controle remoto se alguem quiser ajuda a fazer testes o site e esse Globo Receiver 3329B GLOBO DIGITAL OPTICUM receiver Tigretunisie Globo Team, ele nao funciona o remoto mais a serial funciona para voltar ao original etc ok .estou postando o firw do que esta no meu ts1.2 agora ele ja esta com as keys 007306 esse funciona legal pega alguns canais fora redetv podem fazer teste nas keys quem sabe conseguimos alguma coisa fui dormi as 4 ta madruga fuçando no ts ...ate mais
 
Última edição:

CarlosDf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Olá amigo, esse truman vc instalou no TS1.2? funcionou? gostaria de ter mais informações? para realizar os teste em minha casa pois estou no trabalho agora!!!
A respeito do firm para TS1.2, achei o arquivo muito pequeno confirma o tamanho para mim que irei realizar os testes.
Abraços.. estamos no caminho certo.
 

sandro oliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Ola amigos instalei o truman_EMU_1.4.11_AMSTAR, direto do site do truman tailandes, eles estao dizendo no site que esta au com nagra3, ele aceita atualizacao das keys via serial tbm, so que quando instalo ele nao funciona o controle remoto se alguem quiser ajuda a fazer testes o site e esse Globo Receiver 3329B GLOBO DIGITAL OPTICUM receiver Tigretunisie Globo Team, ele nao funciona o remoto mais a serial funciona para voltar ao original etc ok .estou postando o firw do que esta no meu ts1.2 agora ele ja esta com as keys 007306 esse funciona legal pega alguns canais fora redetv podem fazer teste nas keys quem sabe conseguimos alguma coisa fui dormi as 4 ta madruga fuçando no ts ...ate mais
Testei no TS e ele nao sai do stamd by.:shy_4_02:
 

litoral

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 22, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
olá..tenho o az america 810 e fiz a atualização errada provavelmente com outras coisas no pen ou...bem agora aparece só AZH ouo A5H, só fica nisso ñão adianta ligar desligar fica nisso. O que faço? no passo a passo, tenho que resetar, etc...mas preciso de um passo a passo porque sou novato. Se precisar de cabo R/232 o que é esse cabo. obrigado e parabéns pelo forum.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
olá..tenho o az america 810 e fiz a atualização errada provavelmente com outras coisas no pen ou...bem agora aparece só AZH ouo A5H, só fica nisso ñão adianta ligar desligar fica nisso. O que faço? no passo a passo, tenho que resetar, etc...mas preciso de um passo a passo porque sou novato. Se precisar de cabo R/232 o que é esse cabo. obrigado e parabéns pelo forum.


amigo coloca o recouver e de seguida o firmware mas com cabo RS/232 :right:

se o quiseres fazer fica aqui o esquema
 
Última edição:

litoral

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 22, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
ola amigos. meu az america s810 esta só com visor azh ou a5h fiz a atualização provavelmente errado e matei ele. Por favor um tutorial ou algo assim para me ajudar no que preciso para ajeitar, se precisa de cabo qual, se tem que conectar ao pc....o que fazer, alguém já deve ter passado por isso. obrigado
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2

andre 1silva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 22, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
soluções para meu s810b

comprei um s810b mas sou leigo no assunto e eu peço ajuda para instalação e configuração do msm pois quando ligo o aparelho aparece o nomes dos canais(ex: 36$TNT) mas não aparece imagem!!:right:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo