• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

clodomiro ribas neto

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 20, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
tenho um azamerica s800 e não consigo atualizar o que devo fazer ja baixei o az loader mas dai pra frente não consigo ir.
 

jr_karat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
cara,maso meu deco s810b nem liga....como posso atualizar por usb?
 

oliversaggi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Amigo, aproveitando o Topico, também sou iniciante com meu S810B e ele com uma certa frenquencia faz um auto updating independente do canal, isso é normal? ou devo fazer algum procedimento para parar, meu sinal esta com qualidade de 70%.
desde já obrigado.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Amigo, aproveitando o Topico, também sou iniciante com meu S810B e ele com uma certa frenquencia faz um auto updating independente do canal, isso é normal? ou devo fazer algum procedimento para parar, meu sinal esta com qualidade de 70%.
desde já obrigado.

amigo não é normal mas já tem acontecido não é grave, grave era não conseguires ver os canais, mas se te faz diferença podes sempre fazer um rezet e colocar novamente o firmware para ver se rezolve :right:

:espi28:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
tenho um azamerica s800 e não consigo atualizar o que devo fazer ja baixei o az loader mas dai pra frente não consigo ir.

amigo o azloader é um programa que só serve para enviares o firmware para o deco, então tens que ter o cabo rs/232 e o firmware, também podes colocar o firmware numa pen vazia e enviar o firmware através da porta usb, e tens um post abaixo do teu um tutorial a explicar como se processa à colocação do firmware quer através de cabo quer com a pen USB:right:
 

polentap

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2009
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
onde tem a atualizaçao do az america s810 por pen drive
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
E então como faço?

amigo tens que colocar num canal da telefonica e esperar que faça AU ou então sacas as soluções na secção das soluções para America latina e colocas á mão, consegues ver algum canal dos livres? :right:
 

sommerx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
ai não tem como atualizar por pen drive, o AZ AMERICA S800 não tem a entrada :right: bom, estou com a firmware atualizada, o aparelho liga certinho e tem a lista de canais, sendo que o canal 30, 31 (canais de propaganda) funcionam. Os outros 200 canais não entram, não sei porque, apenas mostra na informação o que está sendo trasmitido. Alguém me EXPLICA ai o que pode ser, ta assim desde sexta de tarde (28/06/2009). Agradeço
 

fofo123

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 29, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
preciso as keys do voyage???? algem me imforme onde achar obrigado
 

pypuc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 11, 2009
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
az america s800 colocado as atualizações,muitos muitos canais que não tem imagem ex;$HBO,normalmente os com $ isto na frente não pegam,TPs com freguencias V que estão no programa não pegam ,tipo 12630 V 30000 o TP tem sinal forte 71% mas nada!!!os Canais Sex prime e Playboy estão na listagem nas so tem mensagem de escalada!!pô assim não dá,Temos alguma solução/explicação para esta situação!!!!
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
ai não tem como atualizar por pen drive, o AZ AMERICA S800 não tem a entrada :right: bom, estou com a firmware atualizada, o aparelho liga certinho e tem a lista de canais, sendo que o canal 30, 31 (canais de propaganda) funcionam. Os outros 200 canais não entram, não sei porque, apenas mostra na informação o que está sendo trasmitido. Alguém me EXPLICA ai o que pode ser, ta assim desde sexta de tarde (28/06/2009). Agradeço

az america s800 colocado as atualizações,muitos muitos canais que não tem imagem ex;$HBO,normalmente os com $ isto na frente não pegam,TPs com freguencias V que estão no programa não pegam ,tipo 12630 V 30000 o TP tem sinal forte 71% mas nada!!!os Canais Sex prime e Playboy estão na listagem nas so tem mensagem de escalada!!pô assim não dá,Temos alguma solução/explicação para esta situação!!!!

amigos coloquem as keys com o comando para ver se abre esses canais que tem $ depois digam algo :right:

:espi28:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo