• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

valdeciramaral

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
todos tem que agradecer ao deipa não a os atario que querem tirar aproveito da ineçaõ dele.
 

jovanirb

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Gostaria de saber se é possivel abilitar o canal playboy no az america s806? obrigado
 

Felipex95x

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 13, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal alguem tem atualizaçao do az america s810 (13/07) eu acho q é isso pois meus canais estao sem sinal

obs:sou novo no forum :D

valew
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Ola pessoal alguem tem atualizaçao do az america s810 (13/07) eu acho q é isso pois meus canais estao sem sinal

obs:sou novo no forum :D

valew

amigo se está sem sinal é porque não tens a antena bem focada no amazonas 61ºw :right:
 

Felipex95x

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 13, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
porque meus canais estao fora do ar sendo q esta a antena no lugar certo. temtei mdar as comfiguraçao da antena (o trasponder e etc.) mas nao fica salvo as configuraçoens sera que presiso de alguna atualizaçao ou algo assim?

agradeço desde ja.
valew
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
porque meus canais estao fora do ar sendo q esta a antena no lugar certo. temtei mdar as comfiguraçao da antena (o trasponder e etc.) mas nao fica salvo as configuraçoens sera que presiso de alguna atualizaçao ou algo assim?

agradeço desde ja.
valew

amigo se procurares neste topico és capaz de ter as tuas respostas :right:
 

saude

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 4, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, pessoal, tem como fazer os canais que pegam no telesystem pegarem no az america s810?
 

torettomedal

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
comprei um asamerica s810b, conectei ele e nao consigo fazer funcionar... alguem sabe onde acho o manual? pois o manual esta em ingles. obrigado. Gibran Alves
 

everaldo pereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2009
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
amigos me ajudem, o meu az 810 parece que queimou mas levei no tecnico para ele testar, e ele falou que está com corrente, mas parecia que ele estava sem memoria, baixei, o programa do az e ele aparece a mensagem ( Open Serial Port..
Sync to serial port..
Target not connect or target is error status!) estou usando o cabo rs 232, é esse cabo mesmo o que eu faço.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
amigos me ajudem, o meu az 810 parece que queimou mas levei no tecnico para ele testar, e ele falou que está com corrente, mas parecia que ele estava sem memoria, baixei, o programa do az e ele aparece a mensagem ( Open Serial Port..
Sync to serial port..
Target not connect or target is error status!) estou usando o cabo rs 232, é esse cabo mesmo o que eu faço.

não queimou nada amigo, faz o seguinte com o cabo que tens rs/232 envia o soft de recuperação e depois coloca a ultima actualização, mas tem atenção deixa correr o firmware até ao fim não tires o cabo nem desligues da corrente até te dar ok
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Boa tarde, pessoal, tem como fazer os canais que pegam no telesystem pegarem no az america s810?

amigo se te estás a referir a lista de um dar para o outro --> não dá

se te referes se os dois decos fazendo uma busca tem que pegar os mesmos canais --> afirmativo

pode ser o caso que falte algumas frequências no az, para rezolver esse problema é só inserir as frequências com o control ou colocar uma lista de canais actualizada e fica tudo 5***** :espi28:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
comprei um asamerica s810b, conectei ele e nao consigo fazer funcionar... alguem sabe onde acho o manual? pois o manual esta em ingles. obrigado. Gibran Alves



amigo aproveita isto para actualizares o teu deco :right:
Citação:dcassol

Instruções para atualização pelo Pendrive: Apenas para o S810 e S810B

ATENÇÂO: Se o seu decodificador nunca foi atualizado antes de fazer a atualização pela USB, consulte o fim deste post.
ATENÇÂO: Nunca conecte um cabo USB entre o receptor e o computador, você pode queimar a porta USB do receptor e do computador.


Este são os passos para atualização de receptores com firmwares antigos:

Primeira etapa atualizar com o Firmware para o dia 17/04. (Somente para o S810)
1 ) Baixe a atualização do firmware aqui. [S810]
2 ) Descompacte o arquivo e coloque-o dentro do pen drive. (Obrigatoriamente na pasta raiz, se o arquivo estiver dentro de alguma pasta o receptor não o identifica)
3 ) Conecte o pen drive no aparelho. (Caso ele abra uma janela com o conteúdo do pen drive, aperte a tecla EXIT no controle remoto)
4 ) Entre no MENU > FERRAMENTAS > UPGRADE BY USB
5 ) Em update file selecione: S810_AUfix_170409.abs.
6 ) Na opção Modo de Melhorar/Upgrade mode selecione a opção selecione maincode.
7 ) Selecione Inicio/Start e aguarde o aparelho atualizar. Ao final da atualização ele irá reiniciar automaticamente.

Segunda etapa atualizar com o BootLoader: (Para o S810 e S810B)
1 ) Baixe a atualização do bootloader aqui.
2 ) Descompacte o arquivo e coloque-o dentro do pen drive. (Obrigatoriamente na pasta raiz, se o arquivo estiver dentro de alguma pasta o receptor não o identifica)
3 ) Conecte o pen drive no aparelho. (Caso ele abra uma janela com o conteúdo do pen drive, aperte a tecla EXIT no controle remoto)
4 ) Entre no MENU > FERRAMENTAS > UPGRADE BY USB
5 ) Em update file selecione: loader.abs.
6 ) Na opção Modo de Melhorar/Upgrade mode selecione a opção selecione Allcode.
7 ) Selecione Inicio/Start e aguarde o aparelho atualizar. Ao final da atualização ele irá reiniciar automaticamente.
8 ) Basta seguir os passo mostrados abaixo para atualizar para a nova versao.

Passos para os receptores que já foram atualizados com o firmware do dia 04/06:
1 ) Baixe a atualização do firmware
2 ) Descompacte o arquivo e coloque-o dentro do pen drive. (Obrigatoriamente na pasta raiz, se o arquivo estiver dentro de alguma pasta o receptor não o identifica)
3 ) Conecte o pen drive no aparelho. (Caso ele abra uma janela com o conteúdo do pen drive, aperte a tecla EXIT no controle remoto)
4 ) Entre no MENU > FERRAMENTAS > UPGRADE BY USB
5 ) Em update file selecione, s810_MECM_4-julho-09.abs.
6 ) Na opção Modo de Melhorar/Upgrade mode selecione a opção selecione Allcode+Bootloader.
7 ) Selecione Inicio/Start e aguarde o aparelho atualizar. Ao final da atualização ele irá reiniciar automaticamente.

Com isso você deve ter todos os canais liberados novamente, caso esteja com problema de "ESCALADA" em algum canal, deixe parado no canal por um tempo que ele deve voltar ao normal.


--------------------------------------------------------------------------------
Instruções para atualização pelo Cabo: S800, S810 e S810B.

Atenção usuários do S800 favor verificar a informação sobre o bug do cabo contida no final deste post.

1 ) Baixe a atualização de acordo com o seu modelo. [S800] [S810] [S810B]
2 ) Baixe o software de atualização (AZ-Loader) de acordo com o seu modelo.
3 ) Descompacte os dois arquivos em uma pasta a sua escolha.
4 ) Execute o programa de Atualuzação (AZ-Loader)
5 ) Certifique-se que o cabo esteja ligado na Porta COM1 e selecione no programa na opção PORT "COM 1".
6 ) Caso tenha dúvidas de qual porta utilizar, vá ate o Gerenciador de Dispositivos (Painel de Controle/Sistema) localize o item Portas (COM & LPT), e verifique quais as portas disponíveis.
7 ) Deixe o aparelho ligado na tomada, porem com a chave traseira desligada.
8 ) Conecte o cabo ao computador e decodificador. Atenção nunca ligue o cabo ao receptor com ele ligado você pode queimar a porta serial do mesmo ou do seu computador.
9 ) Clique no botão "Browse" e selecione o firmware que você acabou de baixar. (s810_MECM_4-Julho-09.abs, s810b_MECM_4-Julho-09.abs ou s800_MECM_4-Julho-09.abs)
10) Clique no botão NEXT.
11) Ligue o aparelho pela chave traseira.
12) Caso aparece a mensagem "Synchronizing STBs...Please reset target!", desligue o decodificador e religue novamente.
13) Aguarde o processo de carregamento do firmware.
14) Clique em Next.
15) Aguarde que a atualização termine.
 

joao felizardo kuss canha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
olá boa tarde, preciso de ajuda ! fui ligar meu s810 pela primeira vez coloquei o pendrive atualizado, depois que deu 100 % o receptor desligou e ficou em ASH , e agora está tudo travado, como resolvo isto? manda se possivel um link direto.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
olá boa tarde, preciso de ajuda ! fui ligar meu s810 pela primeira vez coloquei o pendrive atualizado, depois que deu 100 % o receptor desligou e ficou em ASH , e agora está tudo travado, como resolvo isto? manda se possivel um link direto.

amigo vai aqui a este post e tens lá a resposta para o teu problema:right:

:espi28:
 

everaldo pereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2009
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
aguda-vng, será que eu estou usando os firmes certos baixei o softaware do azsat e o s810 e o s810 loader para restaurar e continua aparecendo Open Serial Port..
Sync to serial port..
Target not connect or target is error status!) , passa os firmes certos ou crie um passo melhor obrigado
 

bruno.lima

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
**

Pessoal, o máximo que eu consegui fazer foi instalar uma firmware que ficou reiniciando. O pior que eu tentei com diversas versões de firmwares e nada, devo rodar um recover? e depois instalar novamente a última versão disponível da firmware? Quando eu comprei este deco o vendedor efetuou uma atualização e me disse que iria funcionar e que eu só precisava plugar na Net (Sampa) o site que ele utilizou para baixar a firmware é America & Latin America - AzBox Download & Support:right:
Agradeço desde já a ajuda de todos.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
aguda-vng, será que eu estou usando os firmes certos baixei o softaware do azsat e o s810 e o s810 loader para restaurar e continua aparecendo Open Serial Port..
Sync to serial port..
Target not connect or target is error status!) , passa os firmes certos ou crie um passo melhor obrigado



Abrir Porta Serial ..
Sync para porta serial ..

aigo tens que selecionar a porta que queres que o firmware corra sem isso da-te sempre erro

seleciona a porta com 1 ou a que quiseres e arranca o pc com o cabo já na porta :right:
 

lnbfchapeco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
alguem tem firmware atrual para voyager??????????????????????????????????
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo