• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

rafaelhoffmann

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde!!!!
Gostaria de verificar se vcs tem manual dele.
Por favor se tiver me enviar no e-mail :isso_se_faz:
Muito obrigado
 
Última edição por um moderador:

LFunck

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Oi amigo, comprei um AZ america 806 instalei, alinhei a antena consegui sinal 90/70.Ja atualizei firmwire do dia 21/08/09, e mesmo assim nao consigo sintonizar nenhum canal.Todos aparecem como misturados.O aparelho ja foi testado em outra antena e funcionou sem problema.A antena possui sinal!!!O que achas???
 

Jacó Tavares

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Pessoal recentemente comprei o Az america S810B fui atualizar com pendriver ele travou peguei desliguei agora ele não liga mais. Verifiquei na internet e vi que tem que colocar o recorve pelo o cabo serial, peguei o esquema na internet fiz o cabo mas não comunicou-se com o computador, se alguem poder me ajudar fico agradecido...
 

jfelipinga

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 3, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Puts, muita frustração, só fica aparecendo scrambled no meu s806, entrei aqui no fórum pra ver se achava alguma coisa mas ninguém fala nada de util, todos ficam mandando procurar dentro deste tópico enorme e desorganizado, ou passam algum link completamente sem função
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Pessoal recentemente comprei o Az america S810B fui atualizar com pendriver ele travou peguei desliguei agora ele não liga mais. Verifiquei na internet e vi que tem que colocar o recorve pelo o cabo serial, peguei o esquema na internet fiz o cabo mas não comunicou-se com o computador, se alguem poder me ajudar fico agradecido...

e atribuis-te uma porta para o efeito, mais se o teu windors for xp tens que arrancar o pc com o cabo para te reconhecer o cabo expermenta :right:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
ola moro em são paulo, brasil, sou assinante telefonica e tenho 1 ponto adicional, quero comprar esse aparelho az-america, minha dúvida é; tem algum perigo de a telefonica descobrir que estou usando esse aparelho? por que no momento quero comprar só 1 apareho para testar e ai sim cancelar a assinatura

não amigo não tem perigo nenhum :right:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Oi amigo, comprei um AZ america 806 instalei, alinhei a antena consegui sinal 90/70.Ja atualizei firmwire do dia 21/08/09, e mesmo assim nao consigo sintonizar nenhum canal.Todos aparecem como misturados.O aparelho ja foi testado em outra antena e funcionou sem problema.A antena possui sinal!!!O que achas???

mas quando dizes testado queres dizer que em outra antena dava? se sim isso é da antena que não deve de estar no sat amazonas :right:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Puts, muita frustração, só fica aparecendo scrambled no meu s806, entrei aqui no fórum pra ver se achava alguma coisa mas ninguém fala nada de util, todos ficam mandando procurar dentro deste tópico enorme e desorganizado, ou passam algum link completamente sem função

amigo scrambled é ingles que em portugues quer dizer codificado, e podes mudar isso colocando o menu em portugues, então o que pretendes mesmo é? fazer com que o teu azamerica abra os canais? certo, já colocas-te a actualização no teu deco? se sim ele devia de abrir os canais a não ser que tenhas a antena num sat que não o amazonas 61ºw
 

fracla

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2009
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
cade a nova bim?????????????????????????????????????????????????????
 

alelex1806

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigos , sou novato e comprei um az america s806 no paraguai, gostaria de saber se para florir o aparelho que esta (virgem), se tem que ser a primeira vez por cabo ou se pode ser via usb mesmo,e quando o sinal cair é so esperar por uma atualizaçao para voltar a florir ou se tem que fazer algo mais . Obrigado e desculpem tanta pergunta.
 
Última edição:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Boa noite amigos , sou novato e comprei um az america s806 no paraguai, gostaria de saber se para florir o aparelho que esta (virgem), se tem que ser a primeira vez por cabo ou se pode ser via usb mesmo,e quando o sinal cair é so esperar por uma atualizaçao para voltar a florir ou se tem que fazer algo mais . Obrigado e desculpem tanta pergunta.

amigo já li aqui que fizeram a actualização por pen na primeira vez, mas aconselho-te a ter um cabo não vá o diabo tecelas. quanto a actualizações só quando é necessario e as teams tem trabalhado bem
 

reginaldo.sjb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 2, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos, comprei um Az-América, já instalei, funcionou tudo ok. O problema é que pelo que sei o sinal às vezes cai. Então é preciso fazer uma atualização. No caso, o cara que me vendeu faz essa atualização, que é pela USB. O problema é que ele cobra. COMO FAÇO PRA ATUALIZAR SOZINHO? E ONDE ENCONTRO ESSA ATUALIZAÇÃO.
 

Craudy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2009
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
probox 630ultra

algu'em poderia me ajudar com a atualizacao, pois acabei de instalar minha antena, e so pega a rede tv, e nao consigo encontrar em nenhum local.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Boa tarde a todos, comprei um Az-América, já instalei, funcionou tudo ok. O problema é que pelo que sei o sinal às vezes cai. Então é preciso fazer uma atualização. No caso, o cara que me vendeu faz essa atualização, que é pela USB. O problema é que ele cobra. COMO FAÇO PRA ATUALIZAR SOZINHO? E ONDE ENCONTRO ESSA ATUALIZAÇÃO.

amigo aqui tens manual de como isso se faz e é bem simples

vais aos post fixos tem lá :right:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
algu'em poderia me ajudar com a atualizacao, pois acabei de instalar minha antena, e so pega a rede tv, e nao consigo encontrar em nenhum local.

amigo eu estou na europa não tenho acesso ao sat amazonas 61ºw portaanto não sei se esse canal é da telefonica se for tens semnpre uma boa solução coloca uma lista de canais
 

Craudy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2009
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
unico canal.

quando a antena é instalada, este canal, rede tv, é o unico canal que tem imagem sem o adubo, então eu preciso encontrar o adubo para o decoder probox 630 ultra, para que o mesmo venha a florir.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
quando a antena é instalada, este canal, rede tv, é o unico canal que tem imagem sem o adubo, então eu preciso encontrar o adubo para o decoder probox 630 ultra, para que o mesmo venha a florir.

se fores ás soluções para america latina está lá o adubo :right:
 

SIGSAUER

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ola amigos, comigo deu certo estou em SANTA CATARINA BRASIL, comprei o azamerica modelo s810b hdmi instalei e deu certo tem que ter calma, foi eu e um amigo eu ficava na tv e ele mechendo na antena directv e deu certo pego em torno de 250 canais.
1º fui no google e digitei azamerica s810b e apareceu 3 informaçoes de como instalar sendo video do you tube ,e fui seguindo os passo e deu certo......mas me feliei a este site esperando ele me informar como atualizar e aqui nao aparece, e tbem nao vi quando eu precisar atualizar este site vai ter as atualizaçoes???
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo