• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
por favor alguma boa alma poderamria ajudar-me nao consigo fazer florir nao sei quando coloco o pendrive no aparelho se antes tem que deletar a lista antiga??, já baixei o arquivo mas nao sei como fazer....os canais nao liberam

amigo onde está os firmwares tem lá manuais de como fazer as actualizações com pem ou com cabo rs232 :right:
 

Serena Magalhaes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 6, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
DolbY... se for o decoder s810, nao precisas deletar nada antes ... basta colocar o pen driver na entrada frontal do receptor ... clic em yes... depois confirme o upgrade em allcode(mais) bootloader em seguida em start ... o resto ele faz sozinho... nao demora mais que 1min... ah , na ultima mensg queaparecer clic em "no" e logo comeca a florir.... boa sorte, amigo!
 

Serena Magalhaes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 6, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Agradeco imensamente ... aqui tb esta beleza "tal qual o jardim do 'eden"...rsrsr. vlw!!!
 

elcabron

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
esta florindo por aqui,,mais os canais space em português e o tele cine pipoca não esta mais na lista de canais,,alguém sabe porq??? ou como resolver isso??,,,vlw galera um grande abraço pra tds!!!
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
esta florindo por aqui,,mais os canais space em português e o tele cine pipoca não esta mais na lista de canais,,alguém sabe porq??? ou como resolver isso??,,,vlw galera um grande abraço pra tds!!!

amigo vai no lingsat e vê se as frequencias são as mesmas :right:
 

André Luiz Silva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Caro moderador

estou tentando carregar o S810B_factory_V2.02B3 mas aparece mensagem "opening serial port is failed - Click back to try again"

Tens alguma sugestão ?

TKS !!
 

Alvaro2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Amigo moderador,
moro no interior do estado de s.p. e estou com dificuldades para comprar o
Az-America S810.
vou ter que fazer a compra pela net, agora o dilema compra segura.
Mercado Livre nem pensar, são muitos os que compraram e não receberão, gostaria que se posivel me desse uma dica, por exemplo FTASHOP - Sua Loja de Receptores Free to Air e confiavel.
E fica aqui uma sugestão para um topico com sites onde as compras sejam garantidas,
Desculpa se fiz algo de errado Muito Obrigado e parabens pelo forum.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Caro moderador

estou tentando carregar o S810B_factory_V2.02B3 mas aparece mensagem "opening serial port is failed - Click back to try again"

Tens alguma sugestão ?

TKS !!

amigo está a dizer que a porta que estás a usar falhou para voltares a tentar, tenta mudar de porta, ou carrega o firmware com a pen
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Amigo moderador,
moro no interior do estado de s.p. e estou com dificuldades para comprar o
Az-America S810.
vou ter que fazer a compra pela net, agora o dilema compra segura.
Mercado Livre nem pensar, são muitos os que compraram e não receberão, gostaria que se posivel me desse uma dica, por exemplo :isso_se_faz:e confiavel.
E fica aqui uma sugestão para um topico com sites onde as compras sejam garantidas,
Desculpa se fiz algo de errado Muito Obrigado e parabens pelo forum.

pois não se pode ter links para o exterior e muito menos para lojas (sorry) e eu não sendo dai tá dificil mas eu compro tudo pela net :right:

:espi28:
 

Leonardo Mendes

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 6, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde!!!!
Gostaria de verificar se vcs tem manual dele Az america 810B.
Por favor se tiver favor me enviar no e-mail :isso_se_faz:
Desde já agradeço a ajuda,
Muito obrigado
 
Última edição por um moderador:

André Luiz Silva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
AGUDA, estou desde de ontem, há mais de 24 horas tentando fazer florir meu S810b contudo, espetei o pen com a última atualização (05.09.2009), apareceu somente um canal (REDETV). Através do cabo rs 232 tentei o FACTORY BIN. e o deco passou a exibir somente ON no painel dianteiro e quando coloco o LOADER pra rodar ele exibe mensagem "INITIALIZE STB IS FAILED" porém a porta COM1 que está em uso aparenta funcionar normalmente bem como o cabo rs 232. Preciso de uma luz urgente. TKS !!:espi28:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo