• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

wanessamarques

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Sou novata. Como coloco numeracao do nit, com o controle, pois so digita numeros e nao consigo digitar letra, tem alguma tecla que muda de numero para letras?
 

mmax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2010
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
colocar Nit

Vanessa Saudações!
Quando vc. colocaca o nit da sua cidade no seu deco, não é preciso digitar letras são somente numeros.
Acredito que vc esta se referindo a colocação de novas kerys em seu deco não é?. Caso seja esse o seu proposito siga os passos:1º) com a tv e o deco ligados, acione a tecla menu e em seguida a tecla azul(audio), vai aparecer onde deve registrar as keys(nagaravision)ok.Ai vc usa os controles seta para cima ou para baixo ou para os lados direito o esquerdo(comandos que ficam no cento do seu contro ao redor da tecla OK)
2º)Quando encontrar a linha que queiras mudar(ela estara iluminada com uma barra) acione a tecla ok e aparecera um teclado viltual alfanumérico onde vc pode digitar numeros e letras, usando as setas da operação acima indo até a letra ou numero desejado, e sempre após acionando a tecla OK, para que a operação seja salva.Apósvc terimanar acione a tecla back ate que volte para um canal, aguarde alguns minutos e FLORES. Espero ter te ajudado, qualque duvida pode me postar, meu email é dezm54@yahoo.com.br:right:
 

reneemoura

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2010
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Os que estão com dificuldade para florir o speed net e o inet f1, tem um tutorial neste mesmo forum, favor verificar postagens anteriores; lembrando que em 27/03/10 as flores murcharam, e o arquivo a ser carregado deve ser esta ultima vacina.
Se alguem possuir esta vacina para speed net s100 ou inet f1, favor postar onde baixar ou enviar-me por email, Mails aqui :isso_se_faz: usem as pm sff

Se alguem quiser ajuda, é so pedir.

Meu muito obrigado.
Tenho um Inet 200 F1. Estou precisando das atualizações e da Frequencia, Symbol Rate e QAM Size para BH/MG. Não consigo encontrar em lugar nenhum esses ítens!! Obrigado!
 

chito46

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 25, 2009
Mensagens
97
Gostos Recebidos
0
Actualizacion Peosat 780 14-04-2010

780platinum_V_205_20100414_az_br_com.zip
 

Nicky

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Atualização F1

precisa fazer uma busca pelo nit da sua cidade...

PRIMEIROS PASSOS:

Vamos lá: (Ainda não ligue o aparelho na tomada elétrica)

1 - baixe os arquivos desses link's: LOADER: Lix.in - Linkprotection FIRM.: Lix.in - Linkprotection e salve em uma pasta de sua preferencia (sugestao: LexuzF30)
2 - extraia os 2 arquivos
3 - conecte o cabo serial na porta serial do PC e depois conecta no F30 ou F1
4 - rode o loader LoaderF1.exe
5 - Selecione a porta COM correta (com o cabo conectado verifique em Meu Computador --> prorpriedades --> Hardware)
6 - carregue a firm. Lexuzbox_F30_v211M06_2k100307.img e mande o programa enviar o arquivo
7 - ligue na tomada
8 - pronto!!! nesse momento voce vera uma barra azul que é a transferencia da firm para o aparelho
9 - espere o ok, desligue e conecte na tv.
10 - ligue o aparelho e você verá uma tela com varias opções, selecione "INSTALAÇÃO", vá em NIT SCAN
11 - aAgora voce vai inserir o nit da sua cidade (verifique aqui: NIT de cada região para Lexus - Forum AZ-WORLD Digital Television Forum - DVB-S DVB-S2 DVB-T ISDB-T DVB-C ATSC) digita a sequencia Frecuency: XXX.00 Symbol rate: XXXX QAM SIZE: XXX
12 - aguarde as barras na parte superior da tela ficarem verdes, apos selecione start scan...
13 - após concluir a procura ele vai direto para um canal de tv, clique em "ok" no controle remoto e procure o canal "UNIV3RS[at]L CH[at]NNEL" clique novametem em "ok" somente para selecionar o canal. ATENÇÃO: DEIXE NA LISTA DE CANAIS, NÃO ABRA O CANAL COM OUTRO "OK".
14 - espere uns 5-10 minutos, quando aparecer imagem na tela de preview esta tudo certo.

:espi28:

Olá...
Sou novo no forum e gostaria de agradecer o pessoal com este belo tuto, pois com o mesmo consegui florir meu F1 perfeitamente...

Abraços !!!
 

valocara

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2010
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
preciso de nds brasil quem tiver me avise dreambox 500s
 
Última edição:

Josemauriciomartins

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ProSat Platinum 780 esta bloqueado oi pessoal como sefaz para desbloquear não liga mais obrigado alguem pode me ajudar
 

chito46

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 25, 2009
Mensagens
97
Gostos Recebidos
0

lutke

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2010
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Tenho um Inet 200 F1. Estou precisando das atualizações e da Frequencia, Symbol Rate e QAM Size para BH/MG. Não consigo encontrar em lugar nenhum esses ítens!! Obrigado!

Belo Horizonte-MG:
BET Cabo: 537.0/5217/256QAM :right:
 

dilso_m

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
prosat platinum 780 nao liga

Boa tarde ! meu prosat platinum 780 nao liga mais, o visor esta todo apagado. Alguem sabe como eu posso desbloquea-lo ?

Muito obrigado !
 

chito46

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 25, 2009
Mensagens
97
Gostos Recebidos
0
Boa tarde ! meu prosat platinum 780 nao liga mais, o visor esta todo apagado. Alguem sabe como eu posso desbloquea-lo ?

Muito obrigado !


Proba con esta ultima actualizacion

780platinum_V_205_20100414_az_br_com.zip
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo