• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

Rodrigo Roga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Não Floriu

Caros, baixei essa atualização pro F1 e nada, alguém pode me ajudar
 

Rodrigo Roga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
me passa seu e-mail q eu mando pra vc, tb to precisando da última atualização, valeu
 

pedroarci

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2010
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
to com dificuldade em achar um loader q seja compativel com o f1 azbox
 

pedroarci

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2010
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
sou usuario a pouco tempo do f1 azbox e é a primeira vez q tento atualizar, to fazendo tudo como vcs ensinam , mas quando eu boto o azloader p/ rodar a barrinha n sai de zero bites , n sei se o pc n ta reconhecendo o a porta com 1 , ou se o loader n é compativel , so q ja baixei varios e tudo igual , a barra n meche !
 

mmax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2010
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Tentativa

sou usuario a pouco tempo do f1 azbox e é a primeira vez q tento atualizar, to fazendo tudo como vcs ensinam , mas quando eu boto o azloader p/ rodar a barrinha n sai de zero bites , n sei se o pc n ta reconhecendo o a porta com 1 , ou se o loader n é compativel , so q ja baixei varios e tudo igual , a barra n meche !
Camarada, boas!
Primeiro inverte as posições do cabo, a que geralmente vc usa no PC, passa para o deco e vice e versa. Se não resolveu usa outro PC, se continua do mesmo jeito pode ser o seu cabo que não esta legal OK!
Abrs
 

pedroarci

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2010
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
me manda por favor o azloader compativel com o f1 azbox via cabo rs232
 

alessandrameuamor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
tutorial

Camarada, boas!
Primeiro inverte as posições do cabo, a que geralmente vc usa no PC, passa para o deco e vice e versa. Se não resolveu usa outro PC, se continua do mesmo jeito pode ser o seu cabo que não esta legal OK!
Abrs

tenta este tutorial ak
O tutorial é detalhado e exige total atenção em cada passo.
Por favor faça uma leitura total e somente depois inicie a atualização devagar e com muita calma.

Tutorial de como atualizar e ajustar o decodificador.

1- Agora vamos atualizar o Azbox/Inet F1 que vc comprou. Arquivos necessarios.

MCBS_LOADER

MCBS_and_inet_recovery

AZBox_F1_v211L21_2k91227.img

2- Deixe o aparelho Inet f1 FORA da tomada

3- Abra o *MCBS_loader* e conecte o cabo rs232 no pc e no inetf1

4- Carregue no *MCBS_loader* com o *mcbs_and in3t_recover.img* (Carregue clicando no botão " ... ")

5- Aperte o start e só depois ligue o inetf1 na energia, espere a finalização da transferência até aparecer o aviso "ok"

6- Retire o Inetf1 da tomada, feche o *MCBS_loader* e abra o *MCBS_loader* novamente.

7- Carregue no *MCBS_loader* o *AZBox_F1_v211L21_2k91227.img*, de o start e então ligue o aparelho na energia, aguarde a finalização da transferência até aparecer o aviso "ok" e desligue o cabo RS232.
Pronto! Atualização concluida.

8- Agora retire o decodificador original e instale o InetF1 no cabo da sua oper@dora que vc assina e na tv e ligue o Inet F1 na energia.

9- SEM ALTERAR NADA faça o reset de fábrica (menu, system setup, data reset, factory seting, senha 0000 e ok, aguarde o processo.

12- Faça o nit scan < menu, istallation, nit scan (nesse passo vc vai ter que inserir/digitar a frequencia, symbol rate e qam da sua cidade) e start. (Aqui o aparelho procura as bandas dos canais)

13- Faça o auto scan < menu, istallation, auto scan, start scan. (Aqui o aparelho procura os canais e já é para começar a funcionar)

14- Após o auto scan coloque num canal codificado (ex A&E) vai aparecer um aviso N@gr@II au:eek:n, deixe neste canal por alguns minutos
que o aparelho irá liberar os canais codificados.
 

pedroarci

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2010
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
vlw max comprei esse cabo hj acho dificil ser o cabo, to apanhando de tudo qto e jeito e n consigo
quando der vc me manda abç
 

mmax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2010
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
vlw max comprei esse cabo hj acho dificil ser o cabo, to apanhando de tudo qto e jeito e n consigo
quando der vc me manda abç
Ta na mão, esse é para o f1 e s1, depois posta pra relatar se deu certo!
Abrs
 
Última edição:

pedroarci

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2010
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
n to achando esses arquivos : MCBS_LOADER

MCBS_and_inet_recovery
 

likkke

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2010
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
tambem recebí uma firm que não era firme ainda to no aguardo
 

ze gotinha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
f1 digital cable receiver

Camarada ta na agulha seu iso F30, boas flores!!!
Abs

Pessoal, a pagina azboxworld não abre. Se alguém souber de atualizações para o F1 digital cable receiver por favor mandem um link.

Obrigado a quem possa ajudar

José Gota
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo