• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

mmax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2010
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Grande MMAX,

Acredito que meu problema nao seja apenas a atualizacao,

Comprei o cabo hoje pela tarde, mas sequer eu havia ligado o aparelho, entao qndo liguei ele hj para fazer a atualizacao, percebi que o aparelho fica reiniciando, mesmo assim tentei fazer a atualizacao atraves do Loader_F2 da imagem que tu me enviaste, mas ele da um erro de "Image File is Invalid",

Sera que tem salvacao o meu caso?!

Um Grande Abraco!

Camarada bom dia!

Pergunta: Esta dando erro de de imagem quando vc busca a imagem no loader?
-se for isso, tenta mudar de loader, outro F2 ou MCBS loader
Cara antes de tudo faz um reset de fabrica no deco, depois passa um recover F1 e por ultimo instala o fw ok.
Se precisar é só postar
Abrs
 

kssius

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Fala MMAX!!!

Cara, ta dificil a situação mesmo, ja esgotei praticamente tds as possibilidades, vou lista-las;

- Ja Fiz um Loopback no meu cabo e porta, e deu perfeito, pq estava começando a desconfiar do cabo.

- Ja tentei fazer o Recovery do INET com o MCBS, com o AZLOADER e com o F2. O que acontece é o seguinte, eu abro o loader, carrego o arquivo e na hora que ele uploadearia no deco ele fica "Connecting to Target" e nunca mais sai disso, ja tentei de tds as formas, primeiro dei o START depois liguei o Deco na luz, e vice-versa, ja mudei a velocidade da porta, ja mudei de porta =P
E como meu DECO esta travado e fica reiniciando de segundos em segundos, nao consigo acessar o menu pra tentar alguma coisa diferente.

Como que eu faço para seguir as dicas que vc deu?!

Abração!

Camarada bom dia!

Pergunta: Esta dando erro de de imagem quando vc busca a imagem no loader?
-se for isso, tenta mudar de loader, outro F2 ou MCBS loader
Cara antes de tudo faz um reset de fabrica no deco, depois passa um recover F1 e por ultimo instala o fw ok.
Se precisar é só postar
Abrs
 

Marcelopoint5

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ola.sou de santos e gostaria de saber se vc pode me ajudar.comprei um speednet s200 a mais de um mes e não consigo fazer ele funcionar.ja mudei o nit ,resetei,e nada.ele não vai nem pra tv,fica só na pagina de configurações.abraços
 

licojet

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
ola gente inet200 caiu alguem tem atualização ou a ultima que funciona...obrigadooo
 

emiale

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Alguém sabe o nit de Bragança Paulista, Atibaia???
 

sandraasakawa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 24, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boa noite...tenho o smart II ligado junto com o 806, é normal dar umas travadinhas?...os canais estao todos floridos, mas esse probleminha de dar essas travadas é normal????....poderiam me ajudar....obrigada
 

ju.2001

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Pessoal, estou quase desistindo. Comprei um SPEED NET S100 e até agora não consegui fazer funcionar. Já tentei todas as soluções apontadas aqui e até agora nada. Se tiver alguém com paciência pafa me ajudar, será bem legal. Abraço a todos.

Boa tarde,

Eu também estou com um inet 200 aqui em São José e não sei Freq, Symbol rate, qam, etc, para florir ele. Ele já estava funcionando em Porto Alegre, sem prob, mas aqui em São José-SC nada de achar uma frequencia ainda. Se achar, me avisa, por favor. Grato
 

mmax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2010
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Alguém sabe o nit de Bragança Paulista, Atibaia???

Boas
Bragança e ou Atibaia, a Bet ainda faz transmições analogicas, portantano se tiveres
deco digital ou HD, não ira florir!
Abrs
 

shadowslade3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Sou de Campinas -Sp, meu F1 parou de florir será que alguem poderia me ajudar ? :) agradeço desde já
 

mmax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2010
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
só pra constar o modelo é Inet 200 F1 Digital Cable Receiver obg

CAmarada boas!
Parou de funcionar??????, mais detales, pode ser uma porção de problemas!!!!!
Detalhe....... pra ver se botamos seu deco em pé
Abs
 

Otavio Lino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigos
tenho um s810b não estava usando e agora preciso usa-lo. Esta pegando somente canais em espanhol. os tres em portugues fica sinal ruim e so funciona as vezes 2 HBo e 1 max prime . Tem alguma maneira de resolver isso com alguma mudança de satelite ou apontamento , ou somente comprando outro aparelho? Se puderem me deem dicas mais atualizadas como posso fazer para explorar melhor meu aparelho para possa avaliar custo e beneficio. abraços.
 

daninel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Ajuda para florir o F1

Pessoal boa tarde ... sou novo na casa ... gostaria de aproveitar para me apresentar ....

Comprei um F1 com o cabo 232 e gostaria de florir moro no abc-sp em são caetano do sul.

desde já agradeço

Daninel
 

deborava

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2010
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigos
tenho um s810b não estava usando e agora preciso usa-lo. Esta pegando somente canais em espanhol. os tres em portugues fica sinal ruim e so funciona as vezes 2 HBo e 1 max prime . Tem alguma maneira de resolver isso com alguma mudança de satelite ou apontamento , ou somente comprando outro aparelho? Se puderem me deem dicas mais atualizadas como posso fazer para explorar melhor meu aparelho para possa avaliar custo e beneficio. abraços.

Eu tambem estou precisando dessa atualiazação..o meu não pega nada...vc pode me enviar sua ultima atualização ....obrigada
 

ricardo vice

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Novato na área

Aproveitando para me apresentar. Sou brasileiro e moro em Porto Alegre. Tenho o mesmo problema que a maioria deve ter. Não consigo encontrar um jardim que tenha flores de 2011. Tenho um Lexuzbox f36. Quem puder me ajudar ficarei grato, um abraço
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo