• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

Renat0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2009
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Ola amigo zflavio!!

Pelo que vc esta falando, vc não esta enviando alimentação p o lnbf, existem varias maneiras de vc fazer este procedimento, uma delas e acrescentar um regulador de tensão 7818 outro e vc fazer um jamper do pino 2 do display para o diodo dp113 e cortar uma trilha, a vantagem do 7818 e q vc não tem q romper nemuma trila, desvantagem vc so fica com uma polarização a vantagem do jamper e q vc fica pegando as duas polarizações desvantagem tem q romper uma trilha muito fina, sege anexo fotos e procedimento p correção do problema.

Quanto ao satelite q vc vai selecionar pode ser qualquer um da lista, so precisa configurar o lnb.
amigo, estas alterações de hardware não vão comprometer o receptor para outros satélites? Fica tudo ok? O F1.2 também tem atualização automática de chaves?
Já estou com o ferro de solda na mão...
 

wiltonaragao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2008
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
amigo, estas alterações de hardware não vão comprometer o receptor para outros satélites? Fica tudo ok? O F1.2 também tem atualização automática de chaves?
Já estou com o ferro de solda na mão...

Ola amigo! as alteraçoes en nada comprometem o bichim p outros satelites, ele continua fta, no momento ele não ta au!!:right:
 

Rafablaund

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ai rapaziada, como faço pra desbloquear o receptor LB 7000 pra assistir todos os canais do satélite? Aguardo sua resposta --- Valeu
 

Renat0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2009
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Ola amigo! as alteraçoes en nada comprometem o bichim p outros satelites, ele continua fta, no momento ele não ta au!!:right:
Wilton,"vasculhei" muita coisa a respeito de como florir o Telesystem e confesso que estou confuso com a quantidade de informações.
Duvidas;
1-Somente a atualização do firmware já possibilita o desbloqueio?
2-A alteração mais correta do Hadware é o corte da trilha + o jumper + re-ligação do Display?
3-Após a atualização é necessária a alteração das chaves?
4-A senha para entrar no menu e alterar as chaves mudou, não é 9339?
5-O que é o Truman Anjo?
Viu? quase não tenho duvidas
Obrigado por sua resposta.
 

Renat0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2009
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
TrumanAnjo

Usei a atualização acima (trumananjo) e não consegui nada somente o aspecto das telas mudou.
Quando tentei repor a configuração anterior, percebi que o receptor não esta respondendo como antes, não piscam mais os traços horizontais.
Será que consigo voltar tudo ao normal?
Aguardo uma informação salvadora.
 

wiltonaragao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2008
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
Wilton,"vasculhei" muita coisa a respeito de como florir o Telesystem e confesso que estou confuso com a quantidade de informações.
Duvidas;
1-Somente a atualização do firmware já possibilita o desbloqueio?
2-A alteração mais correta do Hadware é o corte da trilha + o jumper + re-ligação do Display?
3-Após a atualização é necessária a alteração das chaves?
4-A senha para entrar no menu e alterar as chaves mudou, não é 9339?
5-O que é o Truman Anjo?
Viu? quase não tenho duvidas
Obrigado por sua resposta.

1- somente a atualização do firm não e suficiente!
2- a alteração que utilizo é o corte da trilha!! muito eficiente!
3- sim precisa alterar as chaves!!
4- a senha é 9339
5- é um firm!! muito bom!! é o que utilizo!!
não esqueça de corrigir o display e nam de retirar os 2 transistores do som!!

fica uma blz!!:espi28:
 

gilmarrone

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
TS F1.2 dúvida

Sou leigo no assunto, alguém pode me tirar uma dúvida: pra desbloquear o telesystem é necessário mexar no hardware (alterar alguma peça do aparelho) ou simplismente inserir as chaves por cabo ou manual e dá certo? Estou pra comprar um mas tenho esta dúvida.
 

wiltonaragao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2008
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
Usei a atualização acima (trumananjo) e não consegui nada somente o aspecto das telas mudou.
Quando tentei repor a configuração anterior, percebi que o receptor não esta respondendo como antes, não piscam mais os traços horizontais.
Será que consigo voltar tudo ao normal?
Aguardo uma informação salvadora.

se vc não tiver feito as alterações fisicas pode sim!! sem nem um problema!!
quanto aos traços horizontais ele so pisca quando vc muda do firm original para o outro!!:right:
 

Renat0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2009
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
1- somente a atualização do firm não e suficiente!
2- a alteração que utilizo é o corte da trilha!! muito eficiente!
3- sim precisa alterar as chaves!!
4- a senha é 9339
5- é um firm!! muito bom!! é o que utilizo!!
não esqueça de corrigir o display e nam de retirar os 2 transistores do som!!

fica uma blz!!:espi28:
A senha 9339 também só funciona apos as alterações de Hardware (corte da trilha)?
O Truman funciona somente para o Telesystem ou para o Az também?
{abs}
 
Última edição:

wiltonaragao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2008
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
A senha 9339 também só funciona apos as alterações de Hardware (corte da trilha)?
O Truman funciona somente para o Telesystem ou para o Az também?
{abs}

Não amigo a senha funciona apos a transferencia do firm, independe das alterações de hardware, quanro ao firm citado so p tele**stem ou clones do truman, hardware diferente, software diferente.


atenção!! leia este topico, esta muito bom, limpinho, vc lendo este topico tenho certesa q vc vai tirar todas suas duvidas, outra coisa, caso vc não tenha um certo conhecimento em eletronica e informatica, um conselho, procure alguem p fazer isto p vc!! :right:
 

Renat0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2009
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Não amigo a senha funciona apos a transferencia do firm, independe das alterações de hardware, quanro ao firm citado so p tele**stem ou clones do truman, hardware diferente, software diferente.


atenção!! leia este topico, esta muito bom, limpinho, vc lendo este topico tenho certesa q vc vai tirar todas suas duvidas, outra coisa, caso vc não tenha um certo conhecimento em eletronica e informatica, um conselho, procure alguem p fazer isto p vc!! :right:
Fiz a atualização do firm, mas não consigo entrar no menu. Pode ser a versão?
 

Renat0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2009
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Fiz a atualização do firm, mas não consigo entrar no menu. Pode ser a versão?
Fiz a terceira atualização no TS, mas continuo sem conseguir entrar no menu.
Quais as possibilidades de eu estar errando no procedimento de atualização?
[abs]
 

Renat0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2009
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Ok pessoal tai o arquivo com paso a paso e imagens para corrigir o bichim.
:espi28:
...fiz estas alterações (do display) tudo funcionou, exceto que o 3º digito apresenta um brilho mais intenso que os outros.
Se for possível, me oriente onde posso ter errado.
[abs]
 

Renat0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2009
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Fiz a terceira atualização no TS, mas continuo sem conseguir entrar no menu.
Quais as possibilidades de eu estar errando no procedimento de atualização?
[abs]
...FINALMENTE!!! consegui fazer o Telesystem florir, mas somente com o TrumanAnjo, pois com a atualização do TS não consigo entrar no menu com a senha 9339.
Mas vou continuar procurando a solução
[abs]
 

deipa

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Visiontec VT5000

Olá amigos,
Sou novo no forum, estou com uma pergunta?
É possivel florir o Visiontec VT5000? Nao encontrei nada da Visiontec nos clones. Alguem já conseguiu?.

Abraços a todos.
 

robsongarcia

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
olá.. sou navoto e adquiri um voyager sky sat e gostaria de informacoes sobre como fazelo florir...............
 

rscalon

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
aqui tem de tudo

tem adubo, água, esterco, tem de tudo pra florecer o jardim de todo mundo...hehehehe

:espi28:

:right:

aproveitem

abraço
 
Última edição por um moderador:

jorsat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 30, 2008
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Escuridão começou hoje!!!

alguêm já sabe as flores??:right:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo