• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gostava de ser Administrador do Gforum !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Herança

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2007
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Amigos tenho andado a sonhar e pensar que um dia gostava de ser administrador desta casa que tanto tem de bom como de grande.

Podiam explicar como se chega a administrador de um grande fórum como o Gforum ?


Não levem a mal pois só pretendo ser administrador nem que seja por um dia e ver Herança Administrador.

:38:
 

ondabranca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2006
Mensagens
954
Gostos Recebidos
0
com muito trabalho, dedicação,empenho
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Conforme o teu nick indica, basta que algum Administrador te deixe essa Herança, essa é a forma mais facil. :Hee:

A outra forma é com muito trabalho e optimismo, nunca invejando o trabalho dos outros e so se preocupando com o seu trabalho. :right: :msnm_com_br007-03:
 

Herança

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2007
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Conforme o teu nick indica, basta que algum Administrador te deixe essa Herança, essa é a forma mais facil. :Hee:

A outra forma é com muito trabalho e optimismo, nunca invejando o trabalho dos outros e so se preocupando com o seu trabalho. :right: :msnm_com_br007-03:


Caro amigo Fanan (administrador )

Eu não sou invejoso e só me preocupo com o meu trabalho que por sinal ainda não é muito mas gostava de ter um tónico para o desenvolver.

Sei que era mais fácil abrir um fórum e ser administrador , mas depois não tinha por lá ninguém ou tinha que eu ter 4 ou 5 nick para fazer de conta.

Eu quero é ser administrador de um fórum pelo menos com muitos membros.
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Amigo Herança ser administrador deve ser meta mas nunca um fim, porque há muito para lá de ser adm.

Sonhar não custa, custa é saber sonhar:Espi63:
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Caro amigo Fanan (administrador )

Eu não sou invejoso e só me preocupo com o meu trabalho que por sinal ainda não é muito mas gostava de ter um tónico para o desenvolver.

Sei que era mais fácil abrir um fórum e ser administrador , mas depois não tinha por lá ninguém ou tinha que eu ter 4 ou 5 nick para fazer de conta.

Eu quero é ser administrador de um fórum pelo menos com muitos membros.

Nos foruns pequenos tens a vantagem de ter pouco trabalho e de poderes "meter" férias em qualquer altura. :Hee:

Em relação ao tónico para desenvolveres, isso só depende de ti pois so tu sabes qual a tua vocaçao.

De qualquer forma posso adiantar que a culpa de tudo é sempre do Governo. :msnm_com_br007-03:
 
T

TIN

Visitante
"De qualquer forma posso adiantar que a culpa de tudo é sempre do Governo."

:est48::est48::est48::est48::est48::est48:
 

helder75

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
Amigos tenho andado a sonhar e pensar que um dia gostava de ser administrador desta casa que tanto tem de bom como de grande.

Podiam explicar como se chega a administrador de um grande fórum como o Gforum ?


Não levem a mal pois só pretendo ser administrador nem que seja por um dia e ver Herança Administrador.

:38:

ahhhhh!!!! leão.... :naodigas: :naodigas:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
"De qualquer forma posso adiantar que a culpa de tudo é sempre do Governo."

:est48::est48::est48::est48::est48::est48:

:naodigas::naodigas::naodigas::naodigas:
boa malha!
cumpts
hell
 

luisoliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Se utilizares este lema com dedicação, honestidade, camaradagem, talvez um dia chegues lá Herança ...

" A Grandeza de um ideal não está em atingi-lo,
Mas em lutar por ele." :right:

:38:


 

xpt0

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,410
Gostos Recebidos
0
é isso mesmo amigo

mas tb por vezes nao existe é mt disponiblidade....


cada um tem a sua vida............








:38:
 
T

TIN

Visitante
Amigo,
Consegues subir uma escadaria de 30 degraus toda de uma vez?
Claro que não!
Então vai calmamente subindo degrau após degrau e um dia chegarás finalmente ao topo da escadaria.
Claro que para isso não te podes cansar pelo meio e ficar sentado; terás de fazer um grande esforço para conseguíres sem paragens desnecessárias.
Nada é maior que a força de Vontade!
Um abraço.
TIN.
 

Herança

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2007
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Amigo,
Consegues subir uma escadaria de 30 degraus toda de uma vez?
Claro que não!
Então vai calmamente subindo degrau após degrau e um dia chegarás finalmente ao topo da escadaria.
Claro que para isso não te podes cansar pelo meio e ficar sentado; terás de fazer um grande esforço para conseguíres sem paragens desnecessárias.
Nada é maior que a força de Vontade!
Um abraço.
TIN.


Vou seguir o teu concelho amigo TIN .

:38:
 

Arif

GF Bronze
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Eu tambem gostava de ser, mas nao era só por um dia assim nao tinha tempo para nada.

Se precisarem de Moderadores eu sou um polivalente.

Ja fui Administrador de um forum e tenho alguma pratica nestas coisas.
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Conforme o teu nick indica, basta que algum Administrador te deixe essa Herança, essa é a forma mais facil. :Hee:

A outra forma é com muito trabalho e optimismo, nunca invejando o trabalho dos outros e so se preocupando com o seu trabalho. :right: :msnm_com_br007-03:

deixo o meu aplauso pelas ultimas palavras
3d-bravo.gif
3d-bravo.gif
 

Herança

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2007
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Eu tambem gostava de ser, mas nao era só por um dia assim nao tinha tempo para nada.

Se precisarem de Moderadores eu sou um polivalente.

Ja fui Administrador de um forum e tenho alguma pratica nestas coisas.

Arif qual é a aréa que mais gostas ?

Pode ser que tenhas sorte com essa mensagem , eu também ainda estou á espera se alguém me dá uma opurtunidade.
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Ora bem meus amigos... Apenas para vos recomendar aquilo de que é feita a "família" GForum...

«Trabalho, Dedicação, Empenho e Prazer...»

Pensem nisto, porque cada um é livre de sonhar...
 

Herança

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2007
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Ora bem meus amigos... Apenas para vos recomendar aquilo de que é feita a "família" GForum...

«Trabalho, Dedicação, Empenho e Prazer...»

Pensem nisto, porque cada um é livre de sonhar...

:Espi61: estou disposto a dar isso tudo .

:38:
 
P

Playdiune

Visitante
:Espi61:

Amigo herança, vou dar-te o meu NIB para uma transferência bancária. Se o valor transferido for aceitável, eu meto uma cunha á Excelentíssima Administração desta grandiosa casa !!!! :38:


:Hee: :Hee:
 

Herança

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2007
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
:Espi61:

Amigo herança, vou dar-te o meu NIB para uma transferência bancária. Se o valor transferido for aceitável, eu meto uma cunha á Excelentíssima Administração desta grandiosa casa !!!! :38:


:Hee: :Hee:

amigo manda por pm que eu ainda dou € 10 para esse fundo.:right:

ah desculpa ainda dou mais € 10 se tiver incluido nisso a Kaka e D+.:espi28:


:38:
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo