• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Urgente Nokia N80

Status
Não está aberto para novas respostas.

Nelinho[PT]

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
Amigos, por acaso alguem tem um nokia n80 e ta funcionar bem com o sistema wi-fi. Se tiver por favor digam como estão as configurações pois o meu ta sempre a dar falha de autenticação de wpa. Já pesquizei tudo possivel na net e nao consigo por a funcionar......:b_shake11: :b_shake11:
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Amigos, por acaso alguem tem um nokia n80 e ta funcionar bem com o sistema wi-fi. Se tiver por favor digam como estão as configurações pois o meu ta sempre a dar falha de autenticação de wpa. Já pesquizei tudo possivel na net e nao consigo por a funcionar......:b_shake11: :b_shake11:

boas amigo
não vale a pena repetires posts, pois se não tens resposta, é porque ainda não apareceu alguem que saiba como se faz isso ,por isso tem calma e aguarda.
abraço
 

Nelinho[PT]

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
Ok, tens toda razão mas foi um post duplo por engano...esqueci-me q ja tinha postado aqui....sorry ;)
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo