• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Chega á data e desliga NOKIA 5610

anoc_se

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
Boas,

preciso de ajuda, tenho um tele nokia 5610 xpressmusic e queria saber se há algo que possa fazer. Eu quando o ligo ele faz tudo, aceita o pin e quando passa a parte de acertar a data, ele passa-se e começa a deseaparecer a imagem num segundo e torna a ligar.se, e é sempre assim, nunca o consigo ligar, tentei actualizar o firm mas o problema é q ele nunca deixa ligar o tele e depois o pc nunca o detecta, alguém sabe o que é isso?Ou se há algum código para fazer o restauro original deste telemovel.

Obg.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
tenta fazer hard reset para por o telemóvel totalmente limpo de dados pessoais as teclas são:

"botão de chamada + * +3+#+botão de desligar"

veja se resulta

Soft Reset

Siempre debes comenzar con un Soft Reset en caso de problemas.
•Ingresa el siguiente código:
*#7780#•Si tu móvil te pide el código de bloqueo, entonces ingresa: 12345

Hard Reset

Si después de haber hecho un Soft Reset aun tienes problemas con tu móvil, entonces intenta hacer un Hard Reset.
•Ingresa el siguiente código:
*#7370#•Si al igual que con el Soft Reset, el móvil te pide el código de bloqueo, éste es: 12345

Para hacer un Hard Reset en un Nokia que ya no enciende, haz lo siguiente:
•Presiona estas tres teclas al mismo tiempo:
on/off + * + 3•Espera que aparezca en la pantalla “Formatear”, luego suelta las 3 teclas.
 

anoc_se

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
veja se resulta

"botão de chamada + * +3+#+botão de desligar"

isto é ao mesmo tempo todas as teclas ou seguido? O problema é q nao da nem de uma maneira nem de outra, porque o telemovel não liga, ou melhor, ele ligar liga mas quando chega a parte para colocar a data e hora a imagem desaparece e desliga-se....e ás vezes liga a luz de ecran e dá para ver tudo outras vezes vez o que esta a dar no ecrãn mas sem ligar a luz do ecran
 
Última edição:

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
"botão de chamada + * +3+#+botão de desligar"

isto é ao mesmo tempo todas as teclas ou seguido? O problema é q nao da nem de uma maneira nem de outra, porque o telemovel não liga, ou melhor, ele ligar liga mas quando chega a parte para colocar a data e hora a imagem desaparece e desliga-se

Uma de cada vez, se não dá tenta remover o cartao de memoria e experimentar novamente. Parece me ser um problema de hardware do tlm o que pode ser visto numa box:espi28:
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Tenta este se o outro nao resultar


on/off + * + 3•Espera que aparezca en la pantalla “Formatear”, luego suelta las 3 teclas
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
"botão de chamada + * +3+#+botão de desligar"

isto é ao mesmo tempo todas as teclas ou seguido? O problema é q nao da nem de uma maneira nem de outra, porque o telemovel não liga, ou melhor, ele ligar liga mas quando chega a parte para colocar a data e hora a imagem desaparece e desliga-se....e ás vezes liga a luz de ecran e dá para ver tudo outras vezes vez o que esta a dar no ecrãn mas sem ligar a luz do ecran

pode tentar este 1º *#7780#
 

anoc_se

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
não consigo, eu nunca consigo completar os codigos q ele desliga-se :( para meter numa box tenho de ir á nokia? É q na nokia deixo lá a carteira...
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
não consigo, eu nunca consigo completar os codigos q ele desliga-se :( para meter numa box tenho de ir á nokia? É q na nokia deixo lá a carteira...

tentando inserir os codigos mais rapidos nao consegue?
 
Topo