• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvida satelte SIRIUS ?

filohipos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
Boas malta alguem sabe se vale a pena ter este sat, dizem que alguns canais
dao futebol, se sim quais sao?
Ja agora em que posiçao fica ? Penso com uma antena de 90cm consigo apanhar, nela ja tenho AST/HOT. Desde ja muito obrigado, abraços
 

contreras

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
881
Gostos Recebidos
0
Olá,

Deixo-te em anexo os canais que estão incluídos neste satélite!

O Sirius 3 fica na posição orbital 5,0º Este, e o Sirius 2 na posição orbital 4,8º Este
 

maca1965

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
800
Gostos Recebidos
0
Amigo Contreras
O mesmo LNB dá para os dois, certo?
Obrigado e um abraço!
 

contreras

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
881
Gostos Recebidos
0
Sim,
Apenas preocupa-te com os 5º Este, verifica que o receptor tem as frequências mostradas no anexo e faz a busca, que em princípio conseguirás captá-los todos ou quase todos! Em relação à pergunta que tinhas colocado sobre os canais de desporto, não te posso ajudar porque não costumo virar a panela para este satélite!

cumps
contreras
 

maca1965

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
800
Gostos Recebidos
0
Amigo Contreras,
Já agora e aproveitando a tua ajuda, diz-me uma coisa: tenho hot+astra+eurobird da tvtelha num mesmo prato. Só consigo por o sirius no mesmo sistema se tirar o eurobird, doutra forma não cabe, certo?
Obrigado pela ajuda e um abraço!
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
Amigo Contreras,
Já agora e aproveitando a tua ajuda, diz-me uma coisa: tenho hot+astra+eurobird da tvtelha num mesmo prato. Só consigo por o sirius no mesmo sistema se tirar o eurobird, doutra forma não cabe, certo?
Obrigado pela ajuda e um abraço!

boas, isso mesmo, para veres o sirius, tens remover o eurobird 9º, não cabe outro lnb entres hobird e sirius, são 8º de diferença e a cabeça do lnb é grande e não cabe porque fica a pouco mais de 3º de difrença do lnb do sirius, logo não dá...

touromelga...
 

madureira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 31, 2007
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Ajuda sirios

Ando tb a tentar colocar numa parabólica de 80cm o hotbird e sirios 2.
ja tenho a parabólica sintonizada no hotbird, se fosse o astra o lnb ficava a esquerda do lnb central (hotbird), mas como quero o sirios fica do lado direito, alguém me confirma esta situação, e que estou a ter dificuldades em sintonizar o sirios, se alguém tiver manual que coloque para ajudar. Obrigado
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
Ando tb a tentar colocar numa parabólica de 80cm o hotbird e sirios 2.
ja tenho a parabólica sintonizada no hotbird, se fosse o astra o lnb ficava a esquerda do lnb central (hotbird), mas como quero o sirios fica do lado direito, alguém me confirma esta situação, e que estou a ter dificuldades em sintonizar o sirios, se alguém tiver manual que coloque para ajudar. Obrigado

boas, é assim o sirius fica (antena vista de frente) a direita e mais abaixo do hotbird, mas para isso não te esqueças tens de ter a linha de horizonte desempedida, se tiveres algum obstaculo que esteja a impedir de receber o sinal além do hotbird tens ver isso, e para facilitar procurar o sinal convem procurares o sinal com o lnb solto e depois montar o suporte...

touromelga....
 
Topo