• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Procedimento como desbloquear....

jose 2008

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
ola pessoal tambem tou com problemas em desbloquear o m610
 

mrcruz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
ola pessoal tenho um samsung m8800 mas nao sei o codigo do tlm ( codigo k pede ao ligar "password " k pede antes do pin ) como faco para tirar esse codigo ???
 

fah fpm

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
hey, alguem m arranja forma d desbloquear um samsung sgh-x510 sem ser por cabos? :msnm_com_br007-03: n queria tar a gastar €€€ num
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
hey, alguem m arranja forma d desbloquear um samsung sgh-x510 sem ser por cabos? :msnm_com_br007-03: n queria tar a gastar €€€ num


Só tens duas Hipóteses, cabo de dados e o lucifer v.1.0.3
ou então código a pagantes.
 

_pennywise_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2008
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
ola pessoal tenho um samsung m8800 mas nao sei o codigo do tlm ( codigo k pede ao ligar "password " k pede antes do pin ) como faco para tirar esse codigo ???

sabes o código?


nas preferências, onde permite alterar o pin ades ter la uma opção de cod. protecção
 

segurexa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
alguém me arranja maneira de desbloquear o telemovel motorola w220??
 

zorkcasper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2009
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
mais um j700 ja ta a funcionar na perfeiçao :36_2_51::GForumfixe:
 

pedro fernande

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
nao entendo este furão pedem sempre dinho para bb5 é so terem um pouco de cabeça loolool.
ja ha programas para eles e um cabo baratucho duk-5 e deblokeião o vosso telm.
alguma duvida pedro_solder hotmail.com
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
nao entendo este furão pedem sempre dinho para bb5 é so terem um pouco de cabeça loolool.
ja ha programas para eles e um cabo baratucho duk-5 e deblokeião o vosso telm.
alguma duvida pedro_solder hotmail.com

então faz lá de borla por exemplo o 5800
 

Biskinha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 30, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Fase final do desbloqueio do e250

Como prometido ao amigo eurico e a alguns membros aqui faço o meu post de uma maneira de desbloquear samsung atraves de codigos

1º- TER UM CARTAO SIM QUE O TELEFONE NAO ACEITE, TEM QUE TER O PIN DESACTIVADO
2º- FAZER O CUSTOM RESET: *2767*2878#
3º- POR O CARTAO SO ATE METADE PARA QUE O TELEFONE QUANDO LIGAR NAO PEÇA O PIN
4º- LEVANTAR A BATERIA MAS DE MANEIRA A QUE NAO DESLIGUE E EMPURRAR O CARTAO ATE ESTAR NO SITIO
5º- FAZER UM FULL RESET: *2767*3855#
6º- AGORA O TELEFONE DEVE LIGAR SOZINHO E JA A FUNCIONAR COM O NOVO CARTAO
6º- MUDAR A PASSWORD (NCK) PARA 8 ZEROS: *7465625*638*00000000*00000000#
7º- TIRAR O CODIGO DE REDE: #7465625*638*00000000#

E PRONTO E ISTO,TEM O TELELECO DESBLOQUEADO !!!!

JMEC....

Modelos ja testados (x550,x640,d600, m610)

Agradecia a tosdos os membros que postassem aqui os resultados como tambem algum novo modelo se for o caso,para ajudar outros...

abraço.

P.s. se tiverem alguma duvida peçam ajuda nao inventem



Boas.
Eu tenho um e250. Fiz tudo mt certinho e desbloqueou, até já está a funcionar noutra rede concorrente. O meu problema é q não percebo como faço os pontos 6º e 7º.
Começo a escrever os códigos, mas depois do segundo asterisco fica tudo tracinhos. Experimentei mesmo assim introduzir o codigo todo e depois faço o q? Carrego na tecla como se fosse fazer uma chamada? diz não permitido!!! Não sei mais q fazer. Empanquei aqui.
Muito agradecida.
Biskinha.
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
se não deu, não tentes de novo, só por cabo ou código a pagar lá vais
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
tens que arranjar alguem tipo a tua Operadora que te faça isso
 

vanessaei

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas fiz cm o sgh-f250 até ao passo 5º inclusivé, no entanto nao sei como colocar o código do passo 7... é nas definições de segurança???o cartao da outra rede esta devidamente colocado mas pede-me para inserir o cartao sim
obrigado jmetc mais um testado e a funcionar M610, foi logo á primeira tentativa.. obrigado e fiquem todos bem.
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
Boas fiz cm o sgh-f250 até ao passo 5º inclusivé, no entanto nao sei como colocar o código do passo 7... é nas definições de segurança???o cartao da outra rede esta devidamente colocado mas pede-me para inserir o cartao sim

Boas no 5º passo o tlm tem que ligar ja a funcionar com o cartao bloqueado,depois e so ir inserindo os codigos do passo 6º e 7º,se estiveres com alguma dificuldades envia-me PM ....

cumps..
 

bosskim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 4, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas no 5º passo o tlm tem que ligar ja a funcionar com o cartao bloqueado,depois e so ir inserindo os codigos do passo 6º e 7º,se estiveres com alguma dificuldades envia-me PM ....

cumps..

Preciso de desbloquear um samsung omnia mobile navigator SGH-i900 e um nokia 6110 navigator, comprei em lisboa e agora aqui em angola aonde me encontro a trabalho não funciona a rede aqui é a unitel.
 

bosskim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 4, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
oi pessoal fiz uma borrada. comprei 2 telefones em lisboa e agora estou em serviço em Angola e os telefones não dão para esta rede aqui é unitel.
Preciso que me ajudem a desbloquear os telefones.
um é o nokia 6110 navigator e o outro é um samsung omnia mobile navigator SGH-i900

Muito obrigado
 
Topo