• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

vodafone messenger no nokia n82

skafio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2008
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
boas, tenho o vodafone messenger de borla por causa do meu tarifário só que não consigo instalar porque na mensagem que recebo quando mando a sms para o 12345 diz que o vodafone messenger não se encontra disponível pro meu telemóvel. Será que alguém me pode ajudar? Obrigado!
 

Under_Mike

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2008
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
mas no Nokia N85 8GB dá e é tudo igual ao N95 e ao N82 porque é que n dá tb nestes dois equipamentos? pk a vodafone n quer pk n foram exclusivos vodafone esses dois equipamentos né? ai ai a vodafone tá a me falhar. será que se mudar o Producto Code por exemplo do meu Nokia N82 para um de um Nokia N95 8GB dá para usar o vodafone Menssager lá??
 

fightkiller

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
mas no Nokia N85 8GB dá e é tudo igual ao N95 e ao N82 porque é que n dá tb nestes dois equipamentos? pk a vodafone n quer pk n foram exclusivos vodafone esses dois equipamentos né? ai ai a vodafone tá a me falhar. será que se mudar o Producto Code por exemplo do meu Nokia N82 para um de um Nokia N95 8GB dá para usar o vodafone Menssager lá??

mas o vodafone messenger da para usar nos telemoveis da tmn??
 

skafio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2008
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
mas o vodafone messenger da para usar nos telemoveis da tmn??

Mas o meu é livre e não da tmn... Já usei o ebuddy durante muito tempo e dava para substituir o vodafone messenger só que agora já cobra outra vez...
 
Topo