• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Area trocas de linhas

Status
Não está aberto para novas respostas.

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Como ja alguns amigos perceberam e para evitar especulações informo que a mesma está em fase de readaptações, agradecemos compreensão dos amigos que verdadeiramente gostam deste hobbie chamado Shering. Esperamos voltar em breve.

Cump
«Jairobel»
 

Espanha

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2010
Mensagens
120
Gostos Recebidos
0
Oxala voltem em breve pois há muita gente interessada em estes trocas de linhas.-

Obrigado por escrever estas novidades.-
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
Oxala voltem em breve pois há muita gente interessada em estes trocas de linhas.-

Obrigado por escrever estas novidades.-

Tambem estou de acordo que haja sempre 1 ou outro interessado em trocar por um provider que nao tenha etc.etc.!!!

Agora se nas regras estava "nao mais de 1 post num praso de 7 dias" custa alguma coisa

cumprir tal regra???

Agora pergunto aos mais incautos...Estao melhor agora???

Só espero que tenham aprendido a licao!!!(Alguns sao piores que os putos)...

Abraco..
 

daniel_val

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2007
Mensagens
141
Gostos Recebidos
0
Tambem estou de acordo que haja sempre 1 ou outro interessado em trocar por um provider que nao tenha etc.etc.!!!

Agora se nas regras estava "nao mais de 1 post num praso de 7 dias" custa alguma coisa

cumprir tal regra???

Agora pergunto aos mais incautos...Estao melhor agora???

Só espero que tenham aprendido a licao!!!(Alguns sao piores que os putos)...

Abraco..

Estou de acordo amigo. E eu sou um dos prejudicados pois estou agora a começar...
Mas pelos vistos existem users que têm muitas dificuldades em cumprir regras tão simples...

Abraço
 

diabolo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Mensagens
440
Gostos Recebidos
0
Como ja alguns amigos perceberam e para evitar especulações informo que a mesma está em fase de readaptações, agradecemos compreensão dos amigos que verdadeiramente gostam deste hobbie chamado Shering. Esperamos voltar em breve.

Cump
«Jairobel»

boas a todos, não interpretem mal o que aqui esta escrito.
apenas remodelações ajustamentos!!! quanto a trocas perdi alguns pears pois tive em obras.
abraço a todos
 

MarcoUk

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2011
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Como ja alguns amigos perceberam e para evitar especulações informo que a mesma está em fase de readaptações, agradecemos compreensão dos amigos que verdadeiramente gostam deste hobbie chamado Shering. Esperamos voltar em breve.

Cump
«Jairobel»

Aposto que esta interrupcao vem para melhorar o que ja era bom :)

Bom Trabalho!!!
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Após este período indisponível a Área de Trocas volta a estar activa, as permissões de acesso são dadas automaticamente através de um script que é executado de hora a hora para não sobre-carregar o servidor do fórum.

Como sabem o fórum tem mais de 400 mil membros assim sendo esta operação pode demorar dias ou até mesmo semanas.

É desnecessário perguntar o porque de não se ter acesso, quando o acesso for atribuído com certeza darão por isso.

O acesso a essa área será também muito mais limitado do que tinha sido anteriormente, pedimos a compreensão de todos tentamos ser o mais justos possível mas com certeza nem todos ficaram contentes. Para uma maior "segurança" de todos tem de ser assim.

Chamamos a atenção de todos para as regras, alguma foram modificadas e adicionadas outras.

Vamos estar muito mais atentos e os transgressores serão punidos imediatamente.

A Administração
 

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Mensagens
1,056
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Onde é que posso encontrar o topico das trocas porque não estou a encontrar até fiz uma pesquisa mas nada.
As novas regras também estão lá?

Obrigado
 

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Mensagens
1,056
Gostos Recebidos
0
Obrigado e desculpa pelo incomodo.

Só tenho é que aguardar pela disponibilidade da mesma.
 

sarnada

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
217
Gostos Recebidos
0
ola boa noite a todos , venho por este meio saber se se tem de esperar pelo convite o tera de se fazer algo para ter acesso o tal dito troca de linhas . Sou novato nisto e é bom para quem esta longe do pais O meu obrigado a todas
 

piteiras

GF Bronze
Entrou
Mar 15, 2008
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
ola boa noite a todos , venho por este meio saber se se tem de esperar pelo convite o tera de se fazer algo para ter acesso o tal dito troca de linhas . Sou novato nisto e é bom para quem esta longe do pais O meu obrigado a todas

pois tambem gostava de saber :)
 

palme

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2007
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
Boas não consigo aceder a paginas das trocas... o que devo fazer ???
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Boas não consigo aceder a paginas das trocas... o que devo fazer ???

boas amigo
se não me engano para teres acesso a essa área tens que ter para cima de 100 mensagens mas não tenho a certeza se é mesmo isso
abraço
 

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Mensagens
1,056
Gostos Recebidos
0
Boas,

Eu até não me importa das regras impostas, mas como não tenho acesso a secção das trocas não consigo saber quais são.

Obrigado.
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
A explicação esta aqui colocada basta ler o post #7, o numero de posts não é condição de acesso.

Cumps




Após este período indisponível a Área de Trocas volta a estar activa, as permissões de acesso são dadas automaticamente através de um script que é executado de hora a hora para não sobre-carregar o servidor do fórum.

Como sabem o fórum tem mais de 400 mil membros assim sendo esta operação pode demorar dias ou até mesmo semanas.

É desnecessário perguntar o porque de não se ter acesso, quando o acesso for atribuído com certeza darão por isso.

O acesso a essa área será também muito mais limitado do que tinha sido anteriormente, pedimos a compreensão de todos tentamos ser o mais justos possível mas com certeza nem todos ficaram contentes. Para uma maior "segurança" de todos tem de ser assim.

Chamamos a atenção de todos para as regras, alguma foram modificadas e adicionadas outras.

Vamos estar muito mais atentos e os transgressores serão punidos imediatamente.

A Administração
 

nunha

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
Boas não consigo aceder a paginas das trocas... o que devo fazer
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo