• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dúvidas em desblokear Nokias por cabo

mtmais

GF Prata
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
112
Gostos Recebidos
0
boas

aqui tens o soft e a explicar como fazer

Aqui


Cumps..

NÃO SÃO PERMITIDOS LINKS DIRECTOS


boas a todos,uma duvida,o meu nokia trouxe um cabo parecido com esse DKU-5,mas pelo q vejo o meu n tem todos os pines,sera q preciso msm comprar esse cabo pra efectuar a operaçao ??
obrigado
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
o dku5 nem todos funciona eu pelo menos comprei 2 e nao deu ,deram-me desculpas e queriam troca-lo. mas esta coisa de portes ficava mais caro . esse cabo que vem e orginal e deve ser o dku-2 e nao serve .ja vi algures como transforma-los encontras aqui no forum
 

mtmais

GF Prata
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
112
Gostos Recebidos
0
o dku5 nem todos funciona eu pelo menos comprei 2 e nao deu ,deram-me desculpas e queriam troca-lo. mas esta coisa de portes ficava mais caro . esse cabo que vem e orginal e deve ser o dku-2 e nao serve .ja vi algures como transforma-los encontras aqui no forum

vou ver s encontro como transmorfar o cabo ver s encontro sem ser mandando vir ja q podem n dar como dizes,obrigado pela resposta :Espi13:
 
Última edição:

666

GF Prata
Entrou
Jan 11, 2007
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
alguem sabe onde posso eu comprar o cabo dku 5?
 

toninho68pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
o batistabomb apagou a minha mensagem,porque eu coloquei publicidade
 
Última edição por um moderador:

Rfreitaz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
ola alguem me pode dar indicação como fazer o download do bb5 easy? obrigado
 

mokafiada

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
Tou com problemas para desbloquear um nokia 5100, o problema é que eu já esgotei as tentativas por códigos. Alguém sabe e me pode ajudar a desbloqueá-lo. Será que agora só mesmo por box ou será possível com programas e através do pc.
Abraço
:6_15_221:
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
Tou com problemas para desbloquear um nokia 5100, o problema é que eu já esgotei as tentativas por códigos. Alguém sabe e me pode ajudar a desbloqueá-lo. Será que agora só mesmo por box ou será possível com programas e através do pc.
Abraço
:6_15_221:

agora amigo...só por box.
abraço
 
Topo