• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema em N70

Ne-Ne

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2006
Mensagens
812
Gostos Recebidos
0
amigos, o meu N70 anda a variar, quando me passam uma musica por bluetooth ela vai para as mensagens, depois vou meter guardar para o cartao k neste momento tem 18 megas livres e diz "Leitor de múscia: Memória insuficiente para efectuar a operação. Apagar 1º alguns dados" a musica apenas tem 6 megas, o k sera k se passa?
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
boas amigo
tu consegues receber a música ou dá erro antes de tu a receberes? se assim for é a memória do telemóvel que tá cheia.

tenta verificar também se tens algumas aplicações abertas que estejam a usar memória ram e que te impeçam de efectuar essa operação.

cumps
 

Ne-Ne

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2006
Mensagens
812
Gostos Recebidos
0
passei um ficheiro apenas com uns kbytes e meti guardare deu, agora os outros continuam sem dar, o k guardei tinha so 814 KB e fez com k a memoria do cartao ficasse a 17 megas,as outras continuam sem dar nada.
 

Ne-Ne

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2006
Mensagens
812
Gostos Recebidos
0
nao sei kual sera o problema
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
é normal nestes telemoveis...(não se pode ter tudo)
desliga volta a ligar, depois já vai dar.
abraço
 

Ne-Ne

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2006
Mensagens
812
Gostos Recebidos
0
so me da vontade de o mandar ao chao!!!
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
boas,nao sei se isto ajudara nalguma coisa mas podes tentar formata-lo se nao der resultado tenta uma flash ,se nao for problema de hardware que nao me parece ser o caso ,com a flash de certeza fica a funcionar perdes e toda a informaçao que tens no tlm mas sempre podes fazer um backup...

cumps.
 

Ne-Ne

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2006
Mensagens
812
Gostos Recebidos
0
tipo fazer uma cópia de segurança, gostava de saber a opiniao do batista.
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
tipo fazer uma cópia de segurança, gostava de saber a opiniao do batista.

fazes backup com o nokia pc suite...depois formatas telemovel e cartão...se não der ..é como diz o amigo jmec...só com box
abraço
 

Ne-Ne

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2006
Mensagens
812
Gostos Recebidos
0
so uma coisa, ja fiz a copia de segurança, onde restauro agora o telele?
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
so uma coisa, ja fiz a copia de segurança, onde restauro agora o telele?

amigo

Para formatares o telémovel, 1º faz backup (isso ja vi que fizeste); 2º formata o cartão de memoria; 3º tira o fora juntamente com o cartão sim; depois ligas o telémovel e insere um destes codigos de preferencia o 2º

*#7370#
*#7780#

abraço
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
amigo

Para formatares o telémovel, 1º faz backup (isso ja vi que fizeste); 2º formata o cartão de memoria; 3º tira o fora juntamente com o cartão sim; depois ligas o telémovel e insere um destes codigos de preferencia o 2º

*#7370#
*#7780#

abraço

jmec...não baralhes o miudo...deixa ver o que ele quer realmente.
abraço
 

Ne-Ne

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2006
Mensagens
812
Gostos Recebidos
0
faço como esta em cima??
 

Ne-Ne

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2006
Mensagens
812
Gostos Recebidos
0
ja agora, formatar o cartao de memoria é...? desculpem la, mas nao percebo nd disto!!
 
Topo