• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Instalar GPS N70

escaravelho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Solicito ajuda para instalar tomtom no N70( aquisição Maio)
Ao descompactar o programa aparecem 4 pastas: licenses, system, tomtom e voices. Após transferencia para o cartão, aparece a mensagem que já existe uma pasta system. o que faço, ou seja, como instalar.
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Solicito ajuda para instalar tomtom no N70( aquisição Maio)
Ao descompactar o programa aparecem 4 pastas: licenses, system, tomtom e voices. Após transferencia para o cartão, aparece a mensagem que já existe uma pasta system. o que faço, ou seja, como instalar.

essas 4 pastas tem que ir directamente para a raíz do cartão de memória, ou seja não podem ir para dentro de nenhuma pasta. se te aparece essa mensagem....bom , se tens, ou já tiveste um tomtom instalado, é natural que surja essa mensagem, em todo o caso, se te continua a aparecer que já existe uma pasta system...formata o cartão.
abraço
 

Paulo036

GF Prata
Entrou
Out 5, 2007
Mensagens
348
Gostos Recebidos
0
Boa tarde batistabomb, mais uma vez tou aki a xatear-te com + uma kestao,
kual é a ultima versão do tom tom k existe aki no forum e k funcione no n70?
obrg desde ja pela atenção
cumps
:espi28:
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Boa tarde batistabomb, mais uma vez tou aki a xatear-te com + uma kestao,
kual é a ultima versão do tom tom k existe aki no forum e k funcione no n70?
obrg desde ja pela atenção
cumps
:espi28:

é a 5.2....a que tens...
abraço
 

escaravelho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Já formatei na opção Fat, mas a pasta system que esta no cartão vinha de origem e tem os prgramas do telemovel.
 

escaravelho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Não trazia Gps, o que tenho anda por aí e é o 5.20

abraço
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
boas.

tens sempre a hipótese de enviar os ficheiros que tens na pasta system do tomtom para dentro da pasta system que se encontra no cartão.

não sei se me fiz entender...

cumps
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
ele não tem que substituir nada, o que ele tem no n70 é o tomtom 5.2, não tem mais actual para aquele modelo, logo não vai enviar nada.
abraço
 

escaravelho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
ele não tem que substituir nada, o que ele tem no n70 é o tomtom 5.2, não tem mais actual para aquele modelo, logo não vai enviar nada.
abraço

Já apaguei as pastas do cartão e meti somente o Tom Tom, formatei na opção fat, desliguei e voltei a ligar, mas népia, será que me falta o crack.

O programa que saquei está por aí, será o completo?
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Já apaguei as pastas do cartão e meti somente o Tom Tom, formatei na opção fat, desliguei e voltei a ligar, mas népia, será que me falta o crack.

O programa que saquei está por aí, será o completo?

boas amigo
vai aqui: http://www.gforum.tv/board/702/132225/tomtom-5-2-a.html
descarrega-descompacta-copia as 4 pastas para o cartão de memoria-reinicia o telemovel-vai ao menu e tens o icon do tomtom.
mapas tens cá no forum, e como é logico para navegar precisas de receptor gps bluetooth.
abraço
 

escaravelho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
boas amigo
vai aqui: http://www.gforum.tv/board/702/132225/tomtom-5-2-a.html
descarrega-descompacta-copia as 4 pastas para o cartão de memoria-reinicia o telemovel-vai ao menu e tens o icon do tomtom.
mapas tens cá no forum, e como é logico para navegar precisas de receptor gps bluetooth.
abraço

Pois, mas o meu problema é mesmo esse, colocar na raíz do cartão, ou seja, o cartão já tem uma pasta system, quando coloco o tomtom diz-me que já existe uma pasta com esse nome e pergunta se a quero substituir.
Será que a raíz é dentro da pasta system/apps, onde estão os programas do telemóvel?

PS: Quero lembar que já experimentei só com o tomtom, apagando todas as pastas existentes, mas nada

Um abraço amigo
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
boas.

escaravelho, tens leitor de cartões no pc? se tiveres, formata o cartão no pc e depois copias para o cartão como se estivesses a copiar para uma pen. é claro que depois terás que instalar todos os programas que estava no cartão novamente.

é que se formatares o cartão no telemóvel, ele automaticamente cria a pasta system porque precisa dela para funcionar correctamente.

depois de fazeres este processo no pc, põe o cartão de memória no telemóvel e tudo vai ter de estar a funcionar correctamente.

cumps
 

Mendestein

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 8, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ME de uma ajuda

ola pessoal eu sou novo neste forum e me ajudem eu queria creiar um topico mas eu não consigo
me desculpem por furar o assunto é que eu num consigo mesmo criar um topico se alguem puder me ajudar eu agradeço:shy_4_02:
 
Topo