• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

codigo de bloqueio nokia 6680

pintas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
373
Gostos Recebidos
0
boas ,
tenho um nokia 6680 que me pede o codigo de bloqueio o qual eu nao sei , será que é preciso desbloquear o telefone ou ha alguma maneira de lhe dar a volta ? alguma urgencia .

cumpts

pintas
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
boas ,
tenho um nokia 6680 que me pede o codigo de bloqueio o qual eu nao sei , será que é preciso desbloquear o telefone ou ha alguma maneira de lhe dar a volta ? alguma urgencia .

cumpts

pintas

se pede o codigo de bloqueio nao o precisas de desbloquear para tirar esse codigo,vai aqui,

http://www.gforum.tv/board/1493/192051/retirar-codigo-de-seguran-a-dos-vossos-teleles/index2.html

mas tambem o podes desbloquear free,basta teres o cabo dku5 e o soft do dejan,tens tudo o que precisas aqui no forum e so procurar...

cumps
 

gusta38

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0

missingpak

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas eu tenho o nokia 6680 epreesteio a minha ex namorada e ela por vingança pos codoco de segurança por vingança ou seja nem da para ligar ao pc por cabos alguem me pode aajudar?
 

phanatic

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas.
Tenho um Nokia 6680 e pede-me codigo de segurança o qual nao me lembro porque ja o tenho a 3 anos?

Como o posso tirar e ficar com o telemovel a funcionar a vontade?
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
tenta 12345 ou 00000 a ver se dá
 
Topo