• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda para desbloqiar nokia 6280

Status
Não está aberto para novas respostas.

wolf37

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
ola meus amigos tenho um nokia 6280 da t.online e gostaria de desbloquiar para meter a vodafone mas ja gastei as 5 tentativas de codigo sera que e possivel por usb cabo? GOSTARIA QUE ALGUEM ME PODESSE AJUDAR um abraco a todos os familiares desta familia:Espi43::6_15_221:
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
ola meus amigos tenho um nokia 6280 da t.online e gostaria de desbloquiar para meter a vodafone mas ja gastei as 5 tentativas de codigo sera que e possivel por usb cabo? GOSTARIA QUE ALGUEM ME PODESSE AJUDAR um abraco a todos os familiares desta familia:Espi43::6_15_221:

boas

amigo nao gastaste as 5 esse so tem 3...
e agora se nao lixas-te o RPL pode ser que ainda te safes por box,se nao vais gastar o dobro para o desbloquear,isto e compras o RPL e depois podes dsbloquear..

cumps..
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
ola meus amigos tenho um nokia 6280 da t.online e gostaria de desbloquiar para meter a vodafone mas ja gastei as 5 tentativas de codigo sera que e possivel por usb cabo? GOSTARIA QUE ALGUEM ME PODESSE AJUDAR um abraco a todos os familiares desta familia:Espi43::6_15_221:

porque é que vocês só inventam?????
primeiro perguntavas no forum depois tratavas de desbloquear, agora ...vai ser bonito vai...enfim.
 

wolf37

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
[

ola e como posso fazer por box ? sabes eu nao estou dentro do assunto nem sei o que e o (rpl e nem a box) PRA MIM E A PRIMEIRA VEZ QUE TENTEI POR ISSO AGRADECIA IMENSSO A VOSSA AJUDA , um abraco :Espi43::Espi42:
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
[

ola e como posso fazer por box ? sabes eu nao estou dentro do assunto nem sei o que e o (rpl e nem a box) PRA MIM E A PRIMEIRA VEZ QUE TENTEI POR ISSO AGRADECIA IMENSSO A VOSSA AJUDA , um abraco :Espi43::Espi42:

boas

amigo 1º para saberes se o rpl esta bom ou nao tem que ser ligado a uma bb5 box que e uma caixa que ligada ao pc e com o soft indicado desbloqueia esse modelo com testpoint,se o rpl estiver estragado tens o ask que e uma leitura do tlm para conseguirem comprar o rpl que e um ficheiro que sendo instado no tlm no campo 308 ja vai deixar desbloquear(sempre com a bb5 box)

ou ficas com ele assim ou da a alguem que te faça isso....

cumps..
 

aviso

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Resectar codigo de seguranca nokia 5300

Boas pessoal, tentei resetar o codigo de seguranca do nokia 5300 mas nao consigo! No cartao de memoria nao existe a tl pasta System, ja vi os ficheiros escondidos, nao existe! Entao criei e fiz o procedimento e nada! Alguem pode dar me uma ajuda! E que esqeuci a treta do codigo de seguranca!
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, tentei resetar o codigo de seguranca do nokia 5300 mas nao consigo! No cartao de memoria nao existe a tl pasta System, ja vi os ficheiros escondidos, nao existe! Entao criei e fiz o procedimento e nada! Alguem pode dar me uma ajuda! E que esqeuci a treta do codigo de seguranca!


amigo tens aqui um post que te explica outra maneira de tirares isso

http://www.gforum.tv/board/1493/192051/retirar-codigo-de-seguranca-dos-vossos-teleles.html

e o soft que acho que o amigo wolverine_dj nao o pos la..

http://www.megaupload.com/pt/?d=6WLXAI0G

abraço
 

Tito23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
E para desbloquear um 6280 como faço?
 

Tito23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
não, ligas e faz por software, como não tens box resta por código
Já tentei por codigo e não consegui, como é que faço por software. Tem que ser desbloqueado é ao IMEI
 
Última edição:

Tito23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Não conseguiste?

Onde arranjaste o código? O código tem de ser comprado

Arranjei. O tlm é BB5 penso que por código não dá. Sempre posso experimentar outro? Arranjas-me um codigo?
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
Arranjei. O tlm é BB5 penso que por código não dá. Sempre posso experimentar outro? Arranjas-me um codigo?

dá sim, tens é de o comprar, agora já deves ter esgotado as 3 tentativas disso, por isso só por box.
 

Tito23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
dá sim, tens é de o comprar, agora já deves ter esgotado as 3 tentativas disso, por isso só por box.
Não esgotei nada que eu sabia disso, e penso que são 5 tentativas. Devo ter uma ou duas. Como é então do codigo?
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
Não existem calculadoras bb5

Tira isto, lês o telefone e vês quantas tentativas ainda tens

b-phreaks.co.uk/files/NSS/NSS103814.zip
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo