• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
fui atualizar meu azbox e ele ficou com o visor travado desliguei ele da tomada e agora não liga mais o que pode ser? me ajude por favor

amigo agora tens que colocar o recouver nele com o cabo rs232 só assim o vais recuperar :right:

:espi28:
 

valcirlan alecrim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2009
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Colegas,
alguém está conseguindo imagem nos canais FOX SPORTS e PLAYBOY. Gostaria de saber se com uma antena de 60 centímetro é possível captar mais de 140 canais do satélite Amazonas com boa qualidade de imagem. Conseguir locar em torno disso, porém muitos estão picotando e alguns com a imagem muito embassada, não sei se por problemas relacionados ao apontamento.
 

investcar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
ola gente o sistema caio !! vamos aguardar os programadores, por isso que só pega a rede tv.....
 

jaquaiatto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
onde eu acho atualização doS810B DO dia 03/10/2009????POR FAVOR ME AJUDE!!!!
 
Última edição:

billicheque

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
fiz a ultima atualizaçao pelo pen drive agora so fica welcome az box piscando ,socorro o que fazer?az box evo xl
 

edusiga

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Amigo, eu já fiz todo o tipo de tentaiva, inclusive fazendo o Recover pelo cabo serial. E nada resolveu.
O engraçado é que o meu dá o bug do desliga e liga, mas não aparece esse S que todo mundo fala. Tu sabes o que pode estar ocorrendo?
 

valcirlan alecrim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2009
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Aqui os canais estão normais novamente, inclusive assistir ao jogo Flamengo (2) Fluminense (0) no PFC, porém há canais que tem sinal e não tem imagem, tipo PLAYBOY, FOX SPORTS, etc. Tentei abrir o link abaixo e nele não há arquivo algum:
Public - Windows Live
 

Zé do Nelson

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Vai no site: :isso_se_faz:
Em "descargas", depois escolhe o modelo do deco e vai em "ir a descargas", depois em "descargar manual Brasil", ok!!!
 
Última edição por um moderador:

valcirlan alecrim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2009
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Aqui os canais estão normais novamente, inclusive assistir ao jogo Flamengo (2) Fluminense (0) no PFC, porém há canais que tem sinal e não tem imagem, tipo PLAYBOY, FOX SPORTS, etc. Tentei abrir o link abaixo e nele não há arquivo algum:
Public - Windows Live

Caro Roberval2009a, enganei-me. Há conteúdo sim no link. O problema é que eu ainda não havia usado a ferramenta e não conhecia aonde se encontrava o arquivo para Download. Acho que essa atualização é a mesma de antes.
 

kaffa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Gostaria de agradecer a dica do RAFLINKE que solucionou meu problema. Voltaram os canais que estavam desaparecidos. muito grato
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo