• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

sapatilhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2008
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
:espi28:Obrigado a todos, mas como eu nao entendo nada de receptores mais vale o deixar como està de origem? compreio no lidle por ser varato,como eu tenho um evo 3 a florir,pencei k fosse facil por este a flurir; DESCULPEM A MINHA IGUENURANCIA,e OBRIGADO, um abraço para todos.:espi28:
 
Última edição:

manuvaz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2007
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
zender

pois amigo a tua desponabilidade ate e boa mas não sei o que se passou pois este esta maluco nem com lista de canais fica sempre com a lux acesa lux essa a verde mas nem sinal de antena tem nem o menu aparece.dois dias a funcionar a 100% e quando eu faço a busca ele prendeu e agora e como te digo.mas na questão da lista de canais nem se quer da para fazer a ligação porque ao abrir o soft ele começa a tentar conectar e falha.agora se tu vires que existe algo que se possa fazer ,mais uma vez obrigado:right:ate la atentamente cá esta um amigo:espi28:

vou ver se da para fazer alguma coisa .
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Iotronic

Vá lá amigos , uma ajudinha.

Iotronic é bichinho que pertence a que familia?? Será que tem??


Saudações

Cheirinhas
 

caje

GF Bronze
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
amigo pelo k sei são clones dos televes agora de modelo é k ñ sei dizer.
 

manuvaz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2007
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
zehnder zx1100

tenta enviar este soft com este loader para ver se ainda existe contacto atravez do rs232.
 
Última edição:

manuvaz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2007
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
zehnder zx1100

pois entao so mesmo com um jtag,mas nao sei se valera a pena pois e um pouco dificilcomseguir soft.para esse deco.
 

kiko1977

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
digam-me por favor,onde posso encontrar o editor de nova versao
para o receive , MEGASAT 4000
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
max editor

MaxEditor 1.01

Megasat 4000 FTA
Titan TX-2000
FTE MAX S100
FTE MAX S200
FTE MAX S300

Para trabalhar a lista de Canais, nos Receptores encima indicados
Testado e..ok Amigo a ver se e isto que precisas mas para a proxima pede ajuda onde tem o material para esse deco que fica mais facil para te ajudar abraços
 

manuvaz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2007
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
iotronic

encontrei isto talvez te ajude.

CLONES THOMPSON DRS100 ????
Thomson DSR 100
SEDEA S 5000
TELEVES 7235
DIGITRONIC DR5811 (Auchan)
PHILIPS DSB 100
IOTRONIC (Leroy Merlin)
SYSTEC 4795
PIXX 1200 (TVSAT Rennes)
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
encontrei isto talvez te ajude.

CLONES THOMPSON DRS100 ????
Thomson DSR 100
SEDEA S 5000
TELEVES 7235
DIGITRONIC DR5811 (Auchan)
PHILIPS DSB 100
IOTRONIC (Leroy Merlin)
SYSTEC 4795
PIXX 1200 (TVSAT Rennes)

Vou fazer uns testes e logo verei se ainda fica vivo.

Saudações

Cheirinhas
 

capitaoroby2000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Actualização de receptor

Saudações

Possuo um receptor marca Ikusi e gostaria de saber se é possível actualizar.

O modelo é sri-102.

Ele permite a modificação de tp's, o k me facilita a vida, mas será possível inserir esses tp's através do cabo série?

Desde já obrigado

Já agora aproveito para questionar qual o deco que poderia comprar até 100 eurinhos, com entradas CI e possibilidade de actualizações constantes do firmware? E já agora que conseguisse alojar muitos canais..
 
Última edição:

zucaman

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
boas não tenho esse deco mas como não gosto de gente que usa os foruns para lucrar em vez de ajudar dei-me ao trabalho de pedir a um amigo no brasil material para esse deco não sei se funciona (ele diz que sim) mas pelo menos não cobro nada,aqui fica para todos até mesmo os que pedem dinheiro 10_1_132
abraço
 

zucaman

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
bem pessoal como vocês parece que gostaram do meu prêço aqui estão mais umas coisas (não esqueçam que não testei nada,não tenho esse deco) e já agora tal como o amigo luis disse pagar nunca por vezes as soluções tardam mas mais cedo ou mais tarde aparece sempre um amigo para ajudar (quer dizer mereço uma cervejola ou não? :msnm_com_br007-03: parece que uma das coisas que coloco corrige um bug do software mas tal como disse nada posso afirmar falo pelo que me dizem ok?abraço
 

zucaman

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
boas esqueci este e amigos acho que já fiz o que tinha a fazer aqui e como tal é altura de algum de vós que tenha este deco e já vi que existe alguns começar a trabalhar por ele,deixo a dica que na net brasileira existe alguma coisa para este deco,mas é claro que manter o espirito de partilha e entreajuda fica bem a todos os forenses.:GForumfixe: abraço
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo