• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

dica para criar lista de favoritos na skybox f3 e outras da familia

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
amigos vou-vos dar umas dicas a respeito de elaborar uma lista de canais na skybox f3 ( porque é esta que tenho ) nas outras boxs da mesma família por expº openboxs não deve de andar muito longe,,vamos lá,, 1º comando na mão ir a menu depois ir a editar canais depois ir a edição de favorito agora vão escolher de que lista querem tirar de uma para a outra por expº querem criar uma lista de canais de musica com todos os canais da noz e da miau,,clicam na tecla vermela e escolhem por expº a lista da noz vai-vos aparecer do lado esquerdo a lista com os canais todos da noz depois sem mudar o cursor para o lado direito vão carregar na tecla FAV do comando e aí vai-vos aparecer os favoritos que voçês já atribuiram os respectivos nomes onde inclusive voçês teem um favorito com o nome MUSICA e escolhem esse como é óbvio, nota importante na escolha do favorito ao carregarem na tecla FAV do comando só vos aparece os favoritos se o cursor estiver do lado esquerdo,,, mais ou menos isto,ao escolherem esse favorito vai-vos aparecer do lado direito o tal favorito vazio como é óbvio e aí comecam a adicionar os canais á dita lista, pronto, já adicionaram os canais da noz agora querem adicionar os da miau,,não saieem do mesmo menu veem com o cursor ao lado esquerdo e vai-vos aparecer a mensagem se querem guardar os canais escolhem sim claro,, carregam novamente na tecla vermelha do comando e escolhem a lista da miau e vão fazer exactamente o que fizeram na parte anterior correcto,,e funciona sempre assim,, amigos eu posso estar a dar um tiro no escuro visto como já expliquei em ralação a eu não ter nenhuma openbox sim uma skybox f3,,mas esta dica de certeza que vos leva a algum lado espero bem que sim,, obs: na questão da escolha das teclas de cor que eu menciono pode mudar nos submenus ( menu que aparece na parte inferior do menu ) eu digo tecla vermelha como na vossa box pode ser de outra cor,,amigos espero ter ajudado,,, obs: tinha esquecido, para renomearem os favoritos á vossa escolha fazem o seguinte quando abrirem o menu na edição de favoritos o cursor tem que estar do lado esquerdo e clica na tecla amarela do comando e aparece-vos logo um monte de números de favoritos na qual vocês a partir daí vão criar os vossos própios favoritos,,,agora sim espero ter ajudado,,,,até mais ass: bertinho46
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Movi para o manuais, apenas e só porque o tópico serve como um manual e auxiliar para editar/criar favoritos.

Grande trabalho :espi28:
 
Topo