• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como desbloquear um LG KU250

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
amigos tenho um lg ku250 da otimos e queria o desbloquear para o meter na vodafone alguém tem os dados ou que me possa dar um programa,para eu poder tirar os dados

eu ontem tirei um programa na nete e tenho os códigos só que eu hoje fui ver era para o brasil por isso nuca mexia nada meti os códigos todos

fico à espera da ajuda :espi28:
 

DUSK

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Tens cabo usb dele? Remotamente trato-te disso.
Cumprimentos
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
eu não o tenho,mas não à os códigos é:shy_4_02:
 

DUSK

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Ah, são é pagos........
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
eu fiz uma busca e saio 7 códigos
mas quando eu vi era um programa do brasil

meti um por um e nuca vi a dizer algo
quero te informar que ele já esta desbloqueado era da otimos e meti o 96 e já dá já à dias que eu tinha metido os códigos e ele estava já desbloqueado

já agora quem estiver um igual e seja da otimos eu dou os códigos todos sem nada em troca
 
Última edição:

mikolito

GF Bronze
Entrou
Jun 10, 2008
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Eu tenho o código para desbloquear o lg ku 250 no entanto não estou a conseguir desbloquear. É da TMN .
Podem ajudar?

Obrigado
 

DUSK

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Eu tenho o código para desbloquear o lg ku 250 no entanto não estou a conseguir desbloquear. É da TMN .
Podem ajudar?

Obrigado

Marca nele sem cartões SIM 2945#*250#.
Manda noticias
 
Topo