• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Retirar codigo de segurança dos vossos Teleles

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
Ola Amigos... aqui vos deixo a maneira mais simples para retirar o codigo de segurança ao vosso nokia incluindo os tão famosos BB5.

Atenção: Este tutorial tem como fim ajudar as pessoas que perdem o codigo de Segurança, nao para fins ilícitos.

Aki vai, este tutorial foi feito por mim, no qual vou utilizar um N80.

1º Antes de mais vão precisar de software claro. Precisam das drivers do vosso telele, que para isso basta instalarem o Nokia PC Suite do vosso Mobes.

2º Vao precisar deste Programa -> Nemesis Service Suite (NSS)
Download - Aki
Nova Versão - Aki

3º Instalar o Programa, seguindo as informações do msm.

4º Conectar o Mobes.

5º Abrir o Programa

6º Carregar nah Lupa.
40903197ro1.jpg


7º Vai aparecer toda a informção de entrada USB
29143648ij5.jpg


8º Carreguem em Phone Info
70151106ig8.jpg


9º Carreguem em Test Mode e façam Change
97201961az1.jpg


10º Esperem um bocadito porque o Mobes vai reiniciar e entrar em Test Mode, olhem para o vosso Mobes. Nah se assustem.

11º Carreguem em Scan, para o programa dectectar a informação do Mobes
10115295oh0.jpg


12º Carreguem em Permanent Memory e Carreguem em READ, Nah se assustem o programa apenas ta a fazer a leitura da PM.
46998804td4.jpg


13º Vao C:\Programas\NSS\Backup\pm e abram o ficheiro que vos apareceu em Bloco de Notas e nah barra de ferramentas do bloco de notas -> Formatar -> Moldar texto.

14º Vai-vos aparecer so numeros marados, nah se preocupem...basta encontar esta linha
[35]
0=
88730369qd1.jpg


15º Agora é simples, o Vosso código encontrasse nesses numeros. O k é simples.
14373265uv1.jpg

Neste caso o codigo era: 84246 - Era numero sim numero não ate aos zeros, esse é o vosso codigo.

16º Mas tenham calma apontem num papel, voltem ao programa e mudem o vosso Mobes para Normal Mode.
61887822cg3.jpg


17º O Vosso Mobes vai reiniciar e é so colocar o codigo que a pouco escreveram no Papel.

Espero ter Ajudado

Cumps

Fiquem Bem
 
Última edição:

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
"
Ola Amigos... aqui vos deixo a maneira mais simples para desbloquear o vosso nokia incluindo os tão famosos BB5."

amigos isto nao desbloqueia os bb5,simplesmente vos dara o codigo de segurança,nao confundam....

cumps..
 

hmccastro

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Códigos n80

Depois de ter o código como o introduzo no mobes?
 

oluap88

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
boas.. eu experimentei usar este programa.. e o programa dá erro em test mode (com o n70) experimentei em modo normal e também deu..
obrigado por disponibilizarem este programa...
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
boas.. eu experimentei usar este programa.. e o programa dá erro em test mode (com o n70) experimentei em modo normal e também deu..
obrigado por disponibilizarem este programa...

e fizeste tudo correctamente?????
abraço
 

oluap88

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
e fizeste tudo correctamente?????
abraço

eu acho que sim..
fiz tudo 2 ou 3 vezes usando o test mode e assim que entrava em test mode (mesmo depois de esperar um pouco) o prog. dava erro.

resolvi experimentar em modo normal e funcionou.
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
eu acho que sim..
fiz tudo 2 ou 3 vezes usando o test mode e assim que entrava em test mode (mesmo depois de esperar um pouco) o prog. dava erro.

resolvi experimentar em modo normal e funcionou.

sou franco...nunca testei este programa, mas se fizeste tudo correctamente, fica aqui o registo do erro.
abraço
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
Ola Amigo... o programa nah dá erro nenhum...pelo menos comigo. Testado a 100% com Nokia n80. Tens as drivers e o Nokia maneger do n70 instaladas?

Já agora tb deixei a nova versão do programa :espi28:

Cumps

Fiquem Bem
 
Última edição:

noverça

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas!
eu nao consigo passar um passo ao instalar o pcsuite pq se o tlm estiver com o código de bloqueio activo nao me permite acabar a instalaçao..resumindo nao me detecta o n80.. como faço para ultrapassar isto?
o nemesis ja instalei td direitinho..
espero kme tenha feito entender.. um abraço wolverine
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
boas!
eu nao consigo passar um passo ao instalar o pcsuite pq se o tlm estiver com o código de bloqueio activo nao me permite acabar a instalaçao..resumindo nao me detecta o n80.. como faço para ultrapassar isto?
o nemesis ja instalei td direitinho..
espero kme tenha feito entender.. um abraço wolverine

Ola Amigo...normalmente o pessoal instala o cd que vem com o mobes qd ele ta nomal nah ta desbloqueado...é a unica maneira de instalares coisas nele... mas entretanto deixo aki as drivers do n80 :left: Download

Cumps

Fiquem Bem
 

xibelas

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas !
eu já fiz isto mas ele não detecta o telemóvel, o que faço ?
 

luckyluck

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom só não precebo uma coisa, se para ele detectar o telemovel, o telemovel tem que tar ligado ao Nokia Suit, como ligo a esse programa se ele diz que nao posso ter o código de segurança para o poder conectar?

Sim é estranho mas só assim é que esse tal programa deve funcionar, porque doutra maneira não.
 

Rafaelmenino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
tipo eu tou a tentar fazer isso com o telemovel da minha irma ! o problema e qe quando ligo o cabo aqilo diz " meter o codigo de segurança para utilizar o cabo de dados" !
A minha irma nunca antes tinha ligado o telemovel ao meu pc , tipo aqilo quando ligo o movel ao pc qer instalar os drives do nokia(6288), mas eu nao tenho o cd !


Como e que eide resolver isto ?
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
tipo eu tou a tentar fazer isso com o telemovel da minha irma ! o problema e qe quando ligo o cabo aqilo diz " meter o codigo de segurança para utilizar o cabo de dados" !
A minha irma nunca antes tinha ligado o telemovel ao meu pc , tipo aqilo quando ligo o movel ao pc qer instalar os drives do nokia(6288), mas eu nao tenho o cd !


Como e que eide resolver isto ?

boas amigo vai aqui
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
Ola Amigos... é preciso ter em atenção que as drivers do telemovel ja estejam instalas...portanto vao ter que instalar as drivers a parte. Digam a marka dos vossos mobes para se poderem encontar as drivers.

Cumps

Fiquem bem
 

Rafaelmenino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Ola Amigos... é preciso ter em atenção que as drivers do telemovel ja estejam instalas...portanto vao ter que instalar as drivers a parte. Digam a marka dos vossos mobes para se poderem encontar as drivers.

Cumps

Fiquem bem

nokia 6288
 
Topo