• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Acumulação de funções do Moderador Global RSCSA

brunocardoso

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5,612
Gostos Recebidos
0
A Administração informa que o Moderador Global RSCSA vai acumular funções no Sub-Fóruns Avatar's e Assinaturas no GForum Design
O membro esta numa faze inicial mas pelos projetos apresentados é uma mais valia

A Administração agradece a disponibilidade e deseja-lhe continuação de um bom trabalho
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Informação recebida.

Força nisso Amigo RSCSA.


Cumps
 

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Os meus parabéns Amigo, pelas novas funções
Continuação de bom trabalho
 

Delfim3008

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2011
Mensagens
1,270
Gostos Recebidos
0
"At My Way"

Piano1.gif
Beatles1.gif

(composto para ti. Entrega dos Oscars - At My Way)
Oscares2.gif
Meu Grande Amigo RSCSA,

Os meus sinceros Parabéns pelas tuas novas funções, continua com garra, e:
DarthVaderHelmet.jpg

"Que a Força esteja contigo"

Um Abraço "Ma Friend"

 

Nelson14

GF Platina
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
10,087
Gostos Recebidos
10



Parabéns amigo RSCSA pelo excelente trabalho que bens fazendo no forum :36_2_51::36_2_51::36_2_51:




 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Parabéns por mais umas tarefas atríbuidas.
Tudo corra como desejado.
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Parabéns Amigo RSCSA pelas tuas novas funções.

Aquele Abraço
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Como este homem ,tem uma capacidade de encaixe que até me mete medo ,esta encaixa muito bem ,o seu ,a de quem merece ,e tou certo que fará o que está recto ,bom trabalho Benfiquista ,tal como a tua equipa vem fazendo ,o Benfica será campião e tú também
Entretanto aproveito que tenho que mudar a minha sign ,e avatar ,mas te enviarei o que penso fazer ,a ver se aprovas será a tua primeira tarefa logo por azar heheheheheheheh,analizares e entretanto se é consentida ou não ,tava á espera que o Delfim me fizesse uma mas esse "malandro " anda a gastar as agulhas dos gira discos ,a ouvir o Elvis (renar) hehehehhahahahhhehe
Força Benfiquista ,faz como o teu clube ,vencer .
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Obrigado amigos pela força,vamos ver como me saio ,estou a começar

Abraço
 

Delfim3008

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2011
Mensagens
1,270
Gostos Recebidos
0
Olá!! Zé, "Ma Friend"

Lá tás tu com esse teu Feitiozinho Ciumento heheheheheh.

Ainda ando a tentar alterar a minha assinatura, que só tem uma Imagem, e eu pensava que quando chega-se a Moderador podia usar mais que uma, mas estava enganado
.

Bom! Peço desculpa de estar a usar este espaço dedicado a Agradecer e dar os Parabéns ao RSCSA, pelo seu Grande Desempenho em prol do nosso GForum, com esta brincadeira, mas tudo isto também é para agradecer ao RSCSA, por me ter feito o actual Avatar.

RSCSA, "Ma Friend" Já agora aproveito (passe a Publicidade à borlix) para informar que em breve vão poder ver um novo Tópico que estou a Encenar com as minhas assistentes [FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]"Sherazade"[/FONT][FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif] e a "Boa ZON" (Ambas as Duas em baixo) [/FONT][FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]será chamado "[/FONT]1001 Noites de Humor"[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif] e conta com o Ali Babá, a Troika e os 40 Ladrões,[/FONT][FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif] (só 40?)[/FONT][FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif] e Claro com a colaboração de todos vocês, sem ela, tudo isto não existiria.
Muito Obrigado a Todos, meus queridos Amigos.
[/FONT]
DanadoVeu1.gif
Dana8.gif

[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]A "Sherazade"[/FONT][FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif] e a "Boa ZON"[/FONT]

RSCSA, Obrigado por tudo, e continua o teu Excelente trabalho.
Elvis2b.gif

Um Abraço,
Delfim3008
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Venham lá então esses ladroes,bom trabalho amigo :espi28:
 

G-AZUL

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2010
Mensagens
247
Gostos Recebidos
0
Parabéns e continuação de bom trabalho!

Parabens.gif
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigos pela força,vamos ver como me saio ,estou a começar

Abraço

Tu estás a começar e eu começo a pensar que subires mais um degrau na tua promoção ,encaixa que nem ginjas ,pois o teu precioso trabalho está mais que á vista ,além da tua bacana maneira de estares ,é pena é seres Benfiquista hehheh se o Benfica não fôr Campião ,és tú amigo. Como digo sempre o seu a quem merece .Mai nada !.Acumulação de funções aliado á uma promoção ,é o útil ao agradável .Sinal de reconhecimento existe hehehehe
Segue um grande abraço RSCSA
:espi28::espi28::espi28::espi28:
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Parabens pela acumulação de funções e bom serviço RSCSA.:espi28:
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Ó shôr Delfim ,qual é a nossa velha máxima ,GOSTA --POSTA
Mau maria .a panela está ao lume ,cuidado com a fervura :Hee:!!!cuuuiiidddaaaddoo :left::naodigas:
Vê lá se disseste ;boas palavras Padrinho !!Apoiado !!!!heheh:bfuf::index::Espi06:
Já nem se pode ser Don Corleone HAHAHAHHG:est48::Espi06:
O nosso lema é
Gosta ,Posta .mas não é de Garoupa ou de grupe heheheh
 

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
5,095
Gostos Recebidos
2
Força! RSCSA! Parabéns! :espi28:
 
Topo