• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

membro stonesour

Status
Não está aberto para novas respostas.

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11,152
Gostos Recebidos
2
por comportamento menos correcto para um VIP
foi nesta data despromovido a GFORUM VETERANO o membro stonsour
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
mop 1966™;939525 disse:
por comportamento menos correcto para um VIP
foi nesta data despromovido a GFORUM VETERANO o membro stonsour

:espi28: lido
 

teix

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,100
Gostos Recebidos
0
fui inf*...............teix.
 

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
Muita pena minha situações destas acontecem, rivalidade entre casas em vez de cooperação.

Cumprimentos.
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
É sempre de lamentar estas situações, ainda não sei o que se passou, tenho uma certa admiração pelo "Stonesour", mas certamente que existiu algo pelo o qual ele foi punido.

Lamento mesmo :shy_4_02:
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Tambem fiquei surpreendido com esta situação

O STONESOUR, não era própriamente um membro comum, daí o meu espanto, com todo este desenrolar.

Só me resta lamentar

Cheirinhas
 

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
Só que agora já nem veterano é. Encontra-se a branco traçado. Será que não gostou da nova cor??
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Muita pena minha situações destas acontecem, rivalidade entre casas em vez de cooperação.

Cumprimentos.


não sei onde foste buscar essa de "rivalidades entre casas"
esta situação não tem nada de nada a ver com isso

--------------------------------------------------------------------------

amigo sagal
quanto a esse comentário também não me parece propositado
fica o meu reparo pessoal

 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
É pena nao sabermos o motivo de tudo isto, afinal nao deve ser nenhum segredo e assim evitavam-se especulaçoes sem sentido.
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
Última edição:

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
desculpa o aparte amigo jairobel, mas penso que teoricamente, o amigo fanan já não teria e penso que continua a não ter acesso a este link que deixas-te, uma vez que o mesmo se encontra disponível só a team GForum, e ele ter passado a Vip, daí ele não o conseguir visualizar!:espi28:


Tem toda razão amigo, então antes para ele não seria segredo, agora não tem mais acesso, fica a correção.:espi28:
 

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
amigo sagal
quanto a esse comentário também não me parece propositado
fica o meu reparo pessoal


Só que agora já nem veterano é. Encontra-se a branco traçado. Será que não gostou da nova cor??

Amigo Jchaves, o meu comentário que deixo copiado em cima, nada tem de grave ou ofensivo seja para quem for.
Nunca fui de alimentar polémicas, por essa razão, fico por aqui em palavras. Somente porque me assiste o direito de repor a verdade dos factos, esclarecer aqueles que poderão pensar de forma diferente, deixo dito que: eu limitei-me a responder a um tópico que diz ter sido despromovido a veterano. Como não era com essa cor que o via, porque outro conhecimento não tinha, a razão das minhas palavras.
Apenas isto, somente isto.
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Não é segredo,está numa area oculta a que só Team e Admin tem acesso....e como quem passou por lá sabe muito bem que se não podem visualizar é porque não lhes dirá respeito,de outra forma seria publica e não privada,como tal não entendo o porquê de tanta curiosidade.

Abraço
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo