• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Retirar codigo de segurança

Ritabas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
alguem de me ajudar coloquei o codigo e nao sei mas qual é ? o meu é SAMSUNG E2550 !!
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
este post é para os nokias!!!!!!!
 

drikazounaw

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
es de albufeiraa ? eu tou a precisar de ajuda para tirar um codigo q aparece no meu telemovel eu ligo meto o pin e depois aparece "codigo de restriçao" e eu nao sei o codigo :S
 

semabrigo

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boas noites tenho nokia x2-00 bloqueado a tmn e quando meto cartao de outra rede ele aceita esse codigo mas a seguir pede outro alguem me pode ajudar sou de setubal obrg.
 

Jkiller7

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 2, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas ppl pos um codigo de segurança no meu telemovel modelo x3-02 como faço para reaver o codigo?
 

ze das coves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal alguem me ajuda a deslokear uma Nokia 1680c-2 agarrado a TMN.. Axo k tem de ser por box mas nao sei como isso se faz.. Alguem me pode ajudar sou de Coimbra.. Obrigado e boa continuação
 

loja

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
alguein saber um programa para tira codigo de segunraça de um c2:shy_4_02:
 

valtei

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola amigos tenho um nokia 7230 mudei o codigo e agora nao lembro toda vez que ligo ele me pedir o codigo de desbloqueio mas nao lembro alguem me ajuda por favor
 

DUSK

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
ola amigos tenho um nokia 7230 mudei o codigo e agora nao lembro toda vez que ligo ele me pedir o codigo de desbloqueio mas nao lembro alguem me ajuda por favor

Vê as tuas mensagens privadas.
 

cocifes

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 16, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
preciso de estalar um gps samsung 5250 bada se pocivel N drive
 

sergiocatia

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas tenho um nokia 5530 que comprei mas nao foi na loja e nao sei o codigo sera possivel descubri?
 

marciaraquel

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
preciso de ajuda urgente alguem sabe como posso desbloquear o nokia n73 mudei-lhe o codigo de segurança e já nao me lembro qual é . entretanto ele desligou-se e está bloqueado :c preciso de ajuda
 

Bruno_199

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas a todos os utilizadores,eu tenho um nokia 7230 que adquiri atravez de um amigo,o problema é o seguinte o telemovel liga e pede o pin mas imediatamente asseguir pede o codigo de desbolqueio,ja tentei o de fabrica e o 0000, ja liguei para o meu amigo e ele diz que nao se lembra do codigo,sera que me podiam ajudar?
 

mauromagas

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal! tenho um nokia e65 que era da minha mae, e ja esta ca em casa perdido a muito tempo.e como fiquei sem telemovel agora,queria utiliza-lo mas tem codigo de desbloqueio! alguem me pode ajudar com isso?!?!obrigado
 

aminadabedias

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola esqueci meu codigo de segurança para restaurar meu cell nokia 5530...pois o padrão que é 12345 eu mudei infelismente ...por favor vc pode me ajudar??
 

analopess

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
sera que alguem me pode ajudar? ja mandei msg para todos os lados daqui e nao tenho resposta de ninguem....
 
Topo