• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Acumulação de funções do Moderador billshcot

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Administração informa que o Moderador billshcot vai acumular o seguinte sub-quadro: Parque Zoológico.

Agradecemos a disponibilidade e desejam-mos lhe a continuação de um bom trabalho.

Abraço

 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Bem vindo ao Parque já andavas a merecer com toda a certeza ,fico muito satisfeito por aceitares ,obrigadâo é um prazer ter-te como colega de secçâo
Continuaçâo de bom trabalho :espi28::espi28:
Sou um coche chato ,mas considero-me boa gente hhehe
Forte abraço a todos os envolvidos neste assunto ,obrigados
 
Última edição:

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Bem vindo ao Parque já andavas a merecer com toda a certeza ,fico muito satisfeito por aceitares ,obrigadâo é um prazer ter-te como colega de secçâo
Continuaçâo de bom trabalho :espi28::espi28:
Sou um coche chato ,mas considero-me boa gente hhehe
Forte abraço a todos os envolvidos neste assunto ,obrigados

como sempre , procurarei a razoabilidade :38:
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Administração informa que o Moderador billshcot vai acumular o seguinte sub-quadro: Parque Zoológico.

Agradecemos a disponibilidade e desejam-mos lhe a continuação de um bom trabalho.

Abraço


obrigado amigo, procurarei não defraudar as "expectativas" :38:
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Parabéns Amigo billshcot pelas tuas novas funções.

Aquele Abraço
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
parabéns amigo e continuação do teu bom trabalho.
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
como sempre , procurarei a razoabilidade :38:
Mesmo que saias fôra da razoabilidade ,nâo tem qualquer problema ,a cenas sâo para ser debatidas amigo ,eu nâo sou nenhum expert na matéria sei algo ,mas mais para o tradicional ,entendes ,o que gosto mesmo é o que está escrito na minha sign, já tinha aqui uns 5 ou 6 ,encralacrou-me logo isto ,evitem fazer isso prefiro as palavras se conseguisse bloquear esta cena dos gostos éra uma alegria enorme .Claro que és uma mais valia para a secçâo .Poder trabalhar contigo é ótimo amigo billshcot,acredita .
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Mesmo que saias fôra da razoabilidade ,nâo tem qualquer problema ,a cenas sâo para ser debatidas amigo ,eu nâo sou nenhum expert na matéria sei algo ,mas mais para o tradicional ,entendes ,o que gosto mesmo é o que está escrito na minha sign, já tinha aqui uns 5 ou 6 ,encralacrou-me logo isto ,evitem fazer isso prefiro as palavras se conseguisse bloquear esta cena dos gostos éra uma alegria enorme .Claro que és uma mais valia para a secçâo .Poder trabalhar contigo é ótimo amigo billshcot,acredita .

que dizer numa altura destas ?! ou melhor ... palavras para quê?! :espi28:
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Bom trabalho amigo e obrigado pela disponibilidade de reforçar do sub quadro já muito bem moderado.
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0




Parabéns amigo pelas novas funções


Força aí e sempre em frente


Tudo de bom


Beijo


clip-art-tweety-292830.gif

 

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Parabéns Amigo billshcot, pelas novas funções

Continuação de um bom trabalho
 
R

RoterTeufel

Visitante
Boa sorte nas novas funções amigo billshcot.:espi28:
 

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Muitos parabéns amigo pelas novas funções, um abraço:espi28:
 
Topo