• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Box NOS

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Boas acedi á Nos e o que me está a incomodar é eu não conseguir alterar a grelha de canais ou seja colocar a lista como queremos será que á algum método para esta minha pergunta

Obrigado
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Viva.

Será isto que procura?

Cumps

Feraida

Boas acedi á Nos e o que me está a incomodar é eu não conseguir alterar a grelha de canais ou seja colocar a lista como queremos será que á algum método para esta minha pergunta

Obrigado
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Obrigado já tinha visto isso, mas será que fica a lista como queremos porque no fundo é uma lista de favoritos, não sei se dá para colocar os canais na posição que queremos isso de certeza que não dá digo eu, exemplo a seguir á SIC colocar CMTV isso é possessível na Meo era, agora na Nos, não consigo.
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
E não tem hipótese de colocar essa questão à Nos, numa loja física ou na área de cliente?

Eu penso que nos Favoritos pode ordenar como quiser mas, não tenho certezas.

Cumps

Feraida
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Pois vou tentando é impossível que não tenha aqui ninguém com este problema, mas é difícil por vezes quando colocamos a pedir ajuda essas pessoas não estão aqui.
Obrigado
 
Topo