• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema som Tom Tom One 3ª Edição

Status
Não está aberto para novas respostas.

avernoro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
Olá amigos sempre que ligo o meu tom tom, e traço um destino. As indicações de voz funcionam apenas nos primeiros 2 a 3 minutos. Depois o tom tom fica completamente mudo. Já experimentei renovar os ficheiros de voz, já o fiz mais que uma vez, mas o problema mantém se. Não sei como hei de resolver isto....
 

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
559
Gostos Recebidos
0
Olá amigos sempre que ligo o meu tom tom, e traço um destino. As indicações de voz funcionam apenas nos primeiros 2 a 3 minutos. Depois o tom tom fica completamente mudo. Já experimentei renovar os ficheiros de voz, já o fiz mais que uma vez, mas o problema mantém se. Não sei como hei de resolver isto....
ora boas qual o navcore que tens??
fizeste alguma "coisa" ao teu gps??
e o mapa qual é ???
 

avernoro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
O mapa é o ibéria última versão, e o navcore é o 8. qq coisa, quando chegar a casa verifico e vou especificar. Tanto o navcore como o mapa são "crackados", mas já depois disso fiz o restauro para a última versão funcional e nada continua na mesma...
 

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
559
Gostos Recebidos
0
O mapa é o ibéria última versão, e o navcore é o 8. qq coisa, quando chegar a casa verifico e vou especificar. Tanto o navcore como o mapa são "crackados", mas já depois disso fiz o restauro para a última versão funcional e nada continua na mesma...
olha utiliza o que te mandei via pm e diz se funciona
 

avernoro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
Bem lá consegui crackar o mapa, agora além de se manter o mesmo problema, bloqueia passado alguns minutos. Mas utilizei um crack que já para aqui tinha amanhã vou tentar fazer tudo de novo com o que me enviaste e depois digo qq coisa. Só não percebi uma coisa na nova pm que me enviaste diz lá lê a pos 141, Não percebi muito bem essa parte..., de qq maneira obrigado pela ajuda.
 

avernoro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
Olá caro Dragoalfa, segui os passos que me indicas te, tudo certinho penso eu. Mas com o crack que me indicas não consigo fazer nada. Mas o navcore e o mapa que me indicas para ir buscar foram bastante úteis, o navcore já está crackado e copiei o para o dispositivo tom tom, a seguir coloquei lá o mapa que saquei segundo as tuas indicações. O navcore vem sem vozes mas isso arranja se através do site da tom tom utilizando o respectivo programa. Quanto a crackar o mapa utilizei o EasyActivator, que já tinha sacado há uns tempos no btnext.
No meio disto tudo o problema inicial mantém se o meu tomtom one 3ª edição funciona lindamente à excepção do som que funciona durante cerca de 3 minutos e depois fica mudo. Isso é que não consigo entender, ligo o tom tom traço um destino e durante cerca de 3 minutos ele dá as indicações de voz e passado esse tempo fica completamente mudo. Já experimentei substituir os ficheiros de voz e fica na mesma, de qq maneira obrigado.
Um abraço.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo