• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Desbloquear o Nokia N73

karikasB

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
olá, eu estou a pensar adquirir um Nokia N73.
Mas gostava de o desbloquear.
Já fiz download de vários software mas nenhum é compatível com o N73.
Gostaria que me indicassem uma maneira de o fazer em segurança de preferência.
E já agora ao desbloquear o telemóvel perco o direito á garantia certo'
desde já agradeço a atenção
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
ok...já vi que fizeste o que te pedi.
amigo esse telemovel não tem maneira de desbloquear ''gratis'' ou seja não vais encontrar nada que o desbloqueie e aconselho-te a não meter codigos à sorte.a unica maneira para desbloquear é por box ou codigos a pagar (gastas dinheiro e não é pouco),em relação à garantia se fizeres o desbloqueio,acaba nesse momento.
abraço
 

karikasB

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
ok...já vi que fizeste o que te pedi.
amigo esse telemovel não tem maneira de desbloquear ''gratis'' ou seja não vais encontrar nada que o desbloqueie e aconselho-te a não meter codigos à sorte.a unica maneira para desbloquear é por box ou codigos a pagar (gastas dinheiro e não é pouco),em relação à garantia se fizeres o desbloqueio,acaba nesse momento.
abraço

ok...
Obrigado pela vossa ajuda
 

Jhô Meira

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Oi gente eu tenho um Nokia N73 da Tim e gostaria de desbloquear para colocar o chip da oi como faço
 

srcc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2007
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
bom uma box e possivel unlock esse modelo e nao perde garantia
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
sim o x-sim dá no n73, mas eu não uso disso, não gosto
 

nocas26

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Hello, ando desesperadamente à procura de solução para o meu N73. Preciso desbloquea-lo mas é da Movistar (rede espanhola). É possível desbloquear o bicho para utilizar com cartões portugueses?
 

russo27

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
nokia n73 e navigater

gostava de desbloquear o nokia n73 e o navigater e nao consigo arranjar os codigos podem me dar uma ajuda?
 

LightAngel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
desbloquear nokia n73 com alguma urgencia

boas tardes...gostaria de saber se é possivel desbloquear um Nokia N73 da Rede Vodafone mas que já tem o emai bloqueado pela rede?será que é possivel eliminar o emai original e gerar um outro de forma a que o telemovel continue com todas as funcionalidades activas?se alguem pudesse ajudar agradecia imenso...e já agora se conhecerem alguem da zona de cascais ou oeiras que o faça informem...se tiverem conhecimento dos valores monetários que pedem para efectuar este tipo de trabalho também gostaria de os saber...obrigado
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
Antes de mais isso é ilegal, o telefone é furtado ou roubado, ou ainda achado, não é possível mudar o imei a isso, podes desbloquear para todas as redes, mas na voda não vai funcionar
 

Zuran

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 17, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
E como posso aceder a esse codigo a pagantes?

Falam dos codigos mas nao referem uma maneira de chegar até eles :espi28:

ja agr... Qual será o preço medio?

Tks
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
E como posso aceder a esse codigo a pagantes?

Falam dos codigos mas nao referem uma maneira de chegar até eles :espi28:

ja agr... Qual será o preço medio?

Tks

Ha quem os arranje por ai,devem andar na volta dos 40 ,se ja tens o tlm pago acho que a nokia da-te isso se nao tens anda ai na volta dos 100 ,arranja alguem com box que te fazem isso mt mais barato entre os 15 e os 25 ... nao sei se disse alguma asneira a respeito dos codigos mas na parte da box tenho a certesa...cumps.
 

pase

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
como obtenho o codigo de desbloqueio qa pagar?
 
Topo