• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Desbloquear sony ericsson K800i sem creditos

Requin_93

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Bem malta isto deu-me bastante trabalho mas uma vez mais venho aqui partilhar com o pessual numa boa :espi28:

Neste ficheiro para download encontra-se tudo o que presisam para desbloquear um sony ericsson K800i com CID 53 em Portugues (se o seu equipamento for CID 51 ou 52 e só fazer um update)

Disfrutem foi testado por min e fonciona bem. :espi28:

Link para download: RapidShare: Easy Filehosting

(RAPIDSHARE Para quem nao tem conta pode demorar a sacar mas desque vale a pena.)
 

PedroBarata

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 29, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bem malta isto deu-me bastante trabalho mas uma vez mais venho aqui partilhar com o pessual numa boa :espi28:

Neste ficheiro para download encontra-se tudo o que presisam para desbloquear um sony ericsson K800i com CID 53 em Portugues (se o seu equipamento for CID 51 ou 52 e só fazer um update)

Disfrutem foi testado por min e fonciona bem. :espi28:

Link para download: RapidShare: Easy Filehosting

(RAPIDSHARE Para quem nao tem conta pode demorar a sacar mas desque vale a pena.)

Caro amigo,

Dá-me erro ao tentar fazer o download do programa apartir do link que você ai deixou. Será que me pode arranjá-lo por e-mail? Deixo ai o meu: [COLOR="Red"]nada de mails nestas seccoes[/COLOR]

Um abraço, e fico a aguardar noticias suas. []
 
Última edição por um moderador:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
sim..........link off

passa nos meus 3posts em cima e tens a forma de os desbloquear!!!
 

caetano.pereira

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Link para download

Tambem me dá erro ao utilizar esse link, poderá dar-me outro?
Obrigado.
Caetano.Pereira

Caro amigo,

Dá-me erro ao tentar fazer o download do programa apartir do link que você ai deixou. Será que me pode arranjá-lo por e-mail? Deixo ai o meu: [COLOR="Red"]nada de mails nestas seccoes[/COLOR]

Um abraço, e fico a aguardar noticias suas. []
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
que link nao esta a dar erro????

nos links que estao em cima estao a funcionar a 100%
 

largadasdetoiros

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
peco desculpa em vir incomodar mas eu estou com probelemas em desbloquiar o k800i.

n persebo nada dakilo, sera que e possivel alguem me ajudar sff?

abraco
 
Topo