• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

MEO SAT com mais de 1 box?

cap66

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Já alguém tem meo sat com mais de uma box?

É que eu solicitei mais 2 e ainda nada.

Na PT dizem que as "segundas boxes estão esgotadas e que são diferentes da primeira e na melhor das hipotese só lá para setembro".

Cada vez me parece mais que as 3 boxes são publicidade enganosa.

A PT no seu melhor.

:isso_se_faz::isso_se_faz::isso_se_faz:
 

buecool

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
232
Gostos Recebidos
0
e verdade , eles tiveram as primeiras box esgotadas durante um mes as segundas nao devem tardar:right:
 

FIGO

GF Ouro
Entrou
Jan 18, 2008
Mensagens
1,436
Gostos Recebidos
0
eu ja tenho as 2 box,s sao praticamemte iguais a deferença é que a 2ª
nao vem com disco rigido , ou seja nao dá para gravar,
mas sao realmente iguais
abraço.
 

alvega

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Já alguém tem meo sat com mais de uma box?

É que eu solicitei mais 2 e ainda nada.

Na PT dizem que as "segundas boxes estão esgotadas e que são diferentes da primeira e na melhor das hipotese só lá para setembro".

Cada vez me parece mais que as 3 boxes são publicidade enganosa.

A PT no seu melhor.

:isso_se_faz::isso_se_faz::isso_se_faz:

Boas eu tenho 5 em 2 assinaturas diferentes.
 

pmb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
olá pessoal..
ao pedirmos 2 box com sportv, pela meosat, pagamos 2x o pacote ou só 1??? é k a PT cada vez me diz uma coisa, se alguem tiver as 2box c/ Sportv diga qualquer coisa, obrigado
 

boguinha

GF Bronze
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
FIGO estamos a falar sobre o meo-sat!...
o que descreves é no meo-iptv.
Comigo passa-se o mesmo que ao cap66...continuo à espera da segunda box...e de cada vez que ligo para o apc a resposta é diferente!
 

FIGO

GF Ouro
Entrou
Jan 18, 2008
Mensagens
1,436
Gostos Recebidos
0
FIGO estamos a falar sobre o meo-sat!...
o que descreves é no meo-iptv.
Comigo passa-se o mesmo que ao cap66...continuo à espera da segunda box...e de cada vez que ligo para o apc a resposta é diferente!


:espi28: eu estou a falar meo por cabo:espi28:
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
boas
no meo sat, podem fazer o seguinte, requesitam e pagam o pacote que querem, requesitam 2 ou 3 boxes e so pagam o aluguer delas e 1 unica assinatura, pegam nas boxes levam para a casa da avozinha (nao podem e dizer que vao levar para outra casa, senao tem de pagar mais 1 assinatura, deve estar tudo registado para a mesma casa, assim so pagam uma assinatura mas com possibilidade de montar tudo na casa do vizinho ou onde quiserem), e assim ficam todos contentes :msnm_com_br007-03:
cumps
 
Última edição:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
boas
no meo sat, podem fazer o seguinte, requesitam e pagam o pacote que querem, requesitam 2 ou 3 boxes e so pagam o aluguer delas e 1 unica assinatura, pegam nas boxes levam para a casa da avozinha (nao podem e dizer que vao levar para outra casa, senao tem de pagar mais 1 assinatura, deve estar tudo registado para a mesma casa, assim so pagam uma assinatura mas com possibilidade de montar tudo na casa do vizinho ou onde quiserem), e assim ficam todos contentes :msnm_com_br007-03:
cumps

será assim tão facil? eu não sei mas não me parece
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
será assim tão facil? eu não sei mas não me parece

boas
eu tabem nao acreditava, ate que varios membros ja mencionaram que funciona, agora a PT nao tem controlo sobre a utilizaçao de varias boxes (so em meo sat) na mesma casa.
cumps
 
Última edição:

andrademc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Boas,
Eu tenho MEO SAT com 3 boxes e as trÊs em casas diferentes, por isso...
 

kurrupipy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
217
Gostos Recebidos
0
Boas,
Eu tenho MEO SAT com 3 boxes e as trÊs em casas diferentes, por isso...

Amigo e tens que pacote? ultra sportv? é que esta é a pergunta do milhão dá a sportv nas 3 box's com uma so mensalidade?
 

roctiv2

GF Bronze
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
1
eu tenho 2 meo-box por satelite, pedi uma e depois a segunda demorou 2 semanas a virem colocar a segunda!

tenho um vizinho em frente que colocaram logo as 3 meo-box!!
 

andrademc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Amigo e tens que pacote? ultra sportv? é que esta é a pergunta do milhão dá a sportv nas 3 box's com uma so mensalidade?

Olha o pacote ultra sporttv inda nao tenho...só posso meter em setembro quando acabar esta promoção de naão pagar o pacote base...

Tenho para já Sporttv numa box..mas confirmaram me pelo 16200 que dava nas 3 boxes com o pacote ultra Sporttv...E telefonei a perguntar a mesma coisa 2 vezes
 

kurrupipy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
217
Gostos Recebidos
0
Olha o pacote ultra sporttv inda nao tenho...só posso meter em setembro quando acabar esta promoção de naão pagar o pacote base...

Tenho para já Sporttv numa box..mas confirmaram me pelo 16200 que dava nas 3 boxes com o pacote ultra Sporttv...E telefonei a perguntar a mesma coisa 2 vezes

Eu tava com vontade de pedir isso para 3 boxes mas tou naquela e se dp me lixam com 3 mensalidades de sportv? realmente um pacote era para dar , eles apenas dizem que os canais premium é que não dá e neste caso a sportv é um pacote e não considerado um premium! tou á espera que algêm me confirme isso para aderir!
 

inix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2006
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
Na loja da PT informaram-me que só teria uma segunda box se fosse instalada por um "técnico" ao serviço da PT.

Eu aderi ao MeoSAT em que fui eu que fiz a instalação.

Será que esta "segunda" box é instalada de forma a não funcionar noutro local????
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
Na loja da PT informaram-me que só teria uma segunda box se fosse instalada por um "técnico" ao serviço da PT.

Eu aderi ao MeoSAT em que fui eu que fiz a instalação.

Será que esta "segunda" box é instalada de forma a não funcionar noutro local????

boas
penso que ele so vai la instalar, para certificar-se que não fica montada noutra casa, quando o homem for embora, tiras tudo e mudas de casa :naodigas::est48: mas mesmo assim nao sei, podem ja ter soluçao, para as boxes comunicarem entre si.
cumps
 

Fortex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2007
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Amigo colgaite tu riste mas ficamos todos a saber o mesmo.... era bom se alguem ajuda-se pois eu tambem estou com a ideia de compar trez box não so para mim mas para mais malta , para repartir a assinatura era bom se alguem nos esclaressese melhor sobre este assunto.....

Muito obrigado.
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
Amigo colgaite tu riste mas ficamos todos a saber o mesmo.... era bom se alguem ajuda-se pois eu tambem estou com a ideia de compar trez box não so para mim mas para mais malta , para repartir a assinatura era bom se alguem nos esclaressese melhor sobre este assunto.....

Muito obrigado.

boas
amigo se houvesse maneira de interligar entre si, achas que ja nao tinham ido a casa de todos os assinantes que tem mais de 2 boxes em meo sat?
cumps:espi28:
 
Topo