• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Manual de treino de caes de caça

Paulo Machado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Gostava se saber se existe algum manual para o treino de cães de caça, pois vou começar a tentar treinar uma cachorra podenga, mas nao tenho experiencia e por isso pretendo umas dicas sobre o treino dos caes de caça.
Obrigado pela ajuda que me possam dar!
 

maxxis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2008
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
boa tarde caro amigo
os manuais que encontro para adestramento sao em espanhol, ja procurei imensas vezes em portugal, mas sempre sem sucesso.
deixo aqui um em espanhol que esta bastante acessivel
cumprimentos
 

Makoto_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Será que posso imprimir?é legal?
 

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
3,912
Gostos Recebidos
3
Claro que podes amigo Makoto_, desde que não o vendas... :Hee:
 

joao carvalho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2007
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
boas aos mais entendidos em pesquisas pela net se conseguem por alguma coisa de Manual de treino de cães de caça em Português vou ter um cachorro berton e gostava de lhe ensinar o melhor possível.
se alguém souber de algum livro para ensinar estes cachorros que ponha aqui o nome .
desde já agradeço a quem se prontificar em ajudar.
um abraço.
 

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
3,912
Gostos Recebidos
3
Amigo João aqui tens um bom livro...
:espi28:

load_img.php


Autor: Jorge Piçarra
Lingua: Português

Um livro excelentemente ilustrado com fotos das mais conhecidas raças de cães de parar e com nota de abertura de Manuel Alegre.
O autor descreve as principais características de um cão de parar ao longo de 154 páginas. Com capa dura.
Preço: €44 IVA incluído

E pode adquiri-lo aqui :right:

 

a.moura2

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas.
Gostaria de saber se alguém conhece onde poderei comprar um dvd para iniciar o me perdigueiro nacional, na caça dse pena.
obrigado
 

filipeespinga

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Caros Amigos gostava de saber como posso treinar o meu cao de raca podengo de 3 meses para caça e que eu tenho outra cadela cocker e nao quero cometer o mesmo erro que cometi se alguem me pode se ajudar agradecia

Abracos
Filipe
 

je je

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
gostaria de saber como leio um manual de treinamento para cães sem fazer downloads e compra-los
 

fortio

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boa tarde..
tenho um epagnoul breton com 2 meses ..gostaria de saber algumas dicas como o treinar.
alguém pode dar umas dicas ..obrigado
 

yz.™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2008
Mensagens
2,266
Gostos Recebidos
0
boa tarde..
tenho um epagnoul breton com 2 meses ..gostaria de saber algumas dicas como o treinar.
alguém pode dar umas dicas ..obrigado

Boas
Um cão só é caçador se tiver nascido com a vocação para isso! Há uma coisa que é essencial num cão de caça que é a obediência é preciso que ele saiba como se chama e quando o chamamos, se nós queremos que ele pare e que venha para junto de nós, isso ensina-se e aprende-se! A melhor dica que lhe podem dar é que o deixe o máximo de tempo livre mas sempre sob controlo e se for no campo tanto melhor que é onde se caça.A companhia de outro ou outros cães caçadores é meio caminho andado.
 
Topo