• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

PC ligado a alavanca

VMX

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
981
Gostos Recebidos
0
Boas,

tenho um PC que o interruptor para ligar e de pressao para dentro so de mola tipo o antigos das fontes de alimentaçao, tem dois fios brancos. Eu liguei o interruptor tipo alavanca, em anexo, liguei os dois fios brancos directos ao interruptor. Problema! O computador ligava mas nao aparecia imagem nao aparecia nada, mas de facto a fonte, as ventoinhas e leitor começavam a trabalhar, mas imagem e beeps nada. Alguem tem ideia como ligar e desligar o pc com um interruptor formato alavanca de 2 pinos? Eu sei que o da imagem e de 3.

Cumprimentos,
VMX
 

mancarra1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2008
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
PC

se a board fôr recente não vai dar para colocar esse interruptor, visto a mesma necessitar da informação dada pelo botão de pressão do tipo 1 quando On e depois 0, enquanto esse vai dar sempre um informação do tipo 1 e mantem a mesma
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas
se tivers de alavanca c, mola (teimoso) é o nome deste int. este dá
agora o que mostras na foto seja comutador ou int, fica sempre on ou off nao serve.
nestas fontes apenas vai a informaçao do micro-interruptor só para fazer o arranque depois volta a off.
um abraço
LUIS
 

VMX

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
981
Gostos Recebidos
0
se a board fôr recente não vai dar para colocar esse interruptor, visto a mesma necessitar da informação dada pelo botão de pressão do tipo 1 quando On e depois 0, enquanto esse vai dar sempre um informação do tipo 1 e mantem a mesma

boas
se tivers de alavanca c, mola (teimoso) é o nome deste int. este dá
agora o que mostras na foto seja comutador ou int, fica sempre on ou off nao serve.
nestas fontes apenas vai a informaçao do micro-interruptor só para fazer o arranque depois volta a off.
um abraço
LUIS

Não só me esclareceram a duvida como me explicaram o funcionamento,
desde ja um muito obrigado a ambos ;)

Cumprimentos,
VMX
 
Topo