• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

musica para nokia 6600

K0DES4

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
olha eu fiz assim sakei o ficheiro do winRAR... passei para a pasta do MMC opera depois coloquei o MMC no tele... e fui a festao de aplicativos... e a pasta opera... a partir daí nao consigo ver o ficheiro nem intala-lo.. :S... k faço?? consegues-me ajudAR??

cumps e obgd =D
 

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
2,230
Gostos Recebidos
0
olha eu fiz assim sakei o ficheiro do winRAR... passei para a pasta do MMC opera depois coloquei o MMC no tele... e fui a festao de aplicativos... e a pasta opera... a partir daí nao consigo ver o ficheiro nem intala-lo.. :S... k faço?? consegues-me ajudAR??

cumps e obgd =D
sim amigo posso ajudar diz-me qual o modelo do teu telemovel:espi28:
diz-me e este
images
 

K0DES4

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
obrigado na mmA mas ja resolvi o problema... lol é esse o modelo so k eu fui ao sitio errado
 

K0DES4

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
fui ao gestor de aplicaçoes em vez do gestor de ficheiros... mas ja agr dizes-me como aumentar o volume é k ta uma beka baixo LOL
 

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
2,230
Gostos Recebidos
0
fui ao gestor de aplicaçoes em vez do gestor de ficheiros... mas ja agr dizes-me como aumentar o volume é k ta uma beka baixo LOL
se na aplicação tens o volume no máximo e fica baixo a mesma tenta colocar o volume no máximo no perfil não sei se tem alguma coisa haver mas tenta e depois diz:espi28:
 

raqel18

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 14, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
alguem sabe o programa pra por mp3 no nokia 6600??
 
Topo