• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Desbloquear Nokia 6630

dinossaur0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2008
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Boas, queria desbloquear um nokia 6630, tenho o cabo original que veio com o telemovel, é necessario comprar outro ou esse da?

Gostava que alguém me disse-se o que é necessario, não consegui fazer download do manual e do programa aparece um erro, se algum podesse desponiblizar isso agradecia.

obrigado desde já.
 

Squese

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
Já tentas.te com esse cabo?
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Boas, queria desbloquear um nokia 6630, tenho o cabo original que veio com o telemovel, é necessario comprar outro ou esse da?

Gostava que alguém me disse-se o que é necessario, não consegui fazer download do manual e do programa aparece um erro, se algum podesse desponiblizar isso agradecia.

obrigado desde já.

boas amigo tens que comprar outro cabo ''cabo dku-5'' atenção que alguns não funcionam, por isso, ao comprar que te garantam que funciona, ok?
manual e programa , aqui: http://www.gforum.tv/board/1493/173611/programa-e-manual-bb5-unlock.html
clicas onde diz: programa e manual bb5 unlock (a vermalho), depois abre uma pagina onde diz no meio ''continue'' clicas em cima do ''continue''...vai te abrir uma pagina do rapidshare...clicas em free.....é só descarregar o ficheiro.
abraço
 

Squese

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
Eu sei. Mas eu pensei que ele já tinha comprado um.
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Li mal. Peço desculpa.

tudo bem...
só que por vezes lemos mal e depois damos respostas que não são as correctas e por isso te chamei à atenção, convém não confundir o pessoal, baralhados já estão eles quando vem fazer as perguntas.
abraço
 

nrvenancio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
outros cabos novos !

dá para desbloquear o 6630 com um cabo CA-53 ou Ca-42 ?
 
Topo