• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Procura de Programas para Nokia N73

Tissinha

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde!

Tenho um telemóvel Nokia N73. Desta forma, gostaria de saber se também existe para este telemóvel alguma aplicação que permita utilizar o seu flash como lanterna, como existe para o Nokia N70.

Além disso, também queria saber se há alguma aplicação que permita enviar aplicações para outros telemóveis através de Bluetooth.

Obrigada pela vossa atenção!
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde!

Tenho um telemóvel Nokia N73. Desta forma, gostaria de saber se também existe para este telemóvel alguma aplicação que permita utilizar o seu flash como lanterna, como existe para o Nokia N70.

Além disso, também queria saber se há alguma aplicação que permita enviar aplicações para outros telemóveis através de Bluetooth.

Obrigada pela vossa atenção!

olá tissinha
para seres ajudada(o) terás que:Apresentação/Regras e Condiçõesé obigatorio...faz as 3 coisas.
abraço
 

danny19

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola bem andei a pesquixar e tens o nicelight

quando instalares tens lá o 3 ponto que diz "all modes- enable all torches" carregas e tens lanterna :D
espero ke knxigas

abraxo
 

monte.kapta_16

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Oiii pessoal

Oii pessoal
eu tenho um nokia n73 e tem um problema, quando vou pra instalar temas aparece a mensagem se tenho a certesa se quero instalar o tema, ai eu aperto no botao "sim" aparece sempre uma mensagem que diz : « erro de certificado, Contacte o fornecedor da aplicação », alguém me pode ajudar? ja tentei varios temas e nenhum deles funcionou...Me ajudem***
 

kx3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2009
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Oii pessoal
eu tenho um nokia n73 e tem um problema, quando vou pra instalar temas aparece a mensagem se tenho a certesa se quero instalar o tema, ai eu aperto no botao "sim" aparece sempre uma mensagem que diz : « erro de certificado, Contacte o fornecedor da aplicação », alguém me pode ajudar? ja tentei varios temas e nenhum deles funcionou...Me ajudem***

Tem de actualizar a hora e data... se mesmo assim não funcionar, tente colocar uma data mais antiga...
 

timorovsky

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2008
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Para se instalar temas nao e preciso mudar data.
Basta seguir estes passos.

Menu
gest.aplic
depois opcoes
definicoes
e onde diz instalacao de software basta meter todos e ja esta a bombar.​
 
Última edição:

nafcardoso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 22, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Ainda tens esse problema????
se tiveres avisa...

eu tbem tenho um N73 e já tive esse problema e resolvi o e uma coisa simples...

não tinha lido este ultimo e mesmo isso

cumps
 
Última edição:
Topo