• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Zona de Guimarães sem sinal

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Amigos hoje cheguei a casa e pelo meu espanto naoe xiste sinal TDT em nenhuma frequencia. E aqui na zona onde vivo tem varios emissores a volta. O da penha, guimaraes, santo tirso, vizela, etc. Alguem sabe se andam em testes?
 

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
AAbrie ste topico pq em minha casa e na da minah vizinha naot emos sinal TDT, mas afinal outra spessoa sq moram relativamente perto tem sinal. Estranho voua gaurdar se isto resolvese
 

alpes

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
316
Gostos Recebidos
1
Aconteceu o mesmo na casa do meu pai, desde o fim da tarde que deixou de ter sinal. Fui ao amplificador de mastro e aumentei o sinal no regulador e já dá, embora com muitas paragens. Deve ser alguma anomalia no retransmissor da zona.
Vou aguardar por melhorias.

Um abraço.
 

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Pois amigos aqui ainda continuo sem sinal. alguma coisa se passou pq continuo sem sinal. Vamos aguardar
 

draco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
190
Gostos Recebidos
0
ninguem se quer responsabilizar, o problema é da rede 4G que está a chocar com a tdt, emitem em frequencias identicas, por esse motivo nao temos tv, enquanto os gajos quizerem...
 

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Ja ouvi falar q existem antena e amplificadores proprios para naod ar conflito com o 4G, nao me digas q apos quem meteu instalaçoes novas, agora vamos ter novamente comprar outro material. Enfim so em portugal...
 

jacky

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
eu virei a antena para o porto e ja tenho sinal
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
ninguem se quer responsabilizar, o problema é da rede 4G que está a chocar com a tdt, emitem em frequencias identicas, por esse motivo nao temos tv, enquanto os gajos quizerem...
Não inventem. O 4G não interfere com a TDT nem usa frequências idênticas.

DX2
 

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Hoje pelo meio dia voltei a ficar com televisão. Ainda gostava saber o q se passou.
 

t0nito

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2007
Mensagens
612
Gostos Recebidos
0
Hoje pelo meio dia voltei a ficar com televisão. Ainda gostava saber o q se passou.

Fácil, foste vítima do "fenómeno de propagação"...

Sintoniza para uma frequência alternativa enquanto der, o canal 56 só está a dar problemas em todo país e duvido muito que consigam resolver o problema da SFN...
 

rato

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
433
Gostos Recebidos
0
Não inventem. O 4G não interfere com a TDT nem usa frequências idênticas.

DX2

Tens toda a razão amigo Dx,engraçado que agora dias um curioso dizia que os problemas eram do 4G,

e homem continuava a dizer o mesmo já pareçia outro que envia-va fotos antena enterrada,lembras-

-te mas as fotos devem de vir de tartaruga.:Espi06:
 

ivo92

GF Prata
Entrou
Set 10, 2009
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
a TDT emite no canal 56 e o 4g da TMN emite no canal 61....
Os emissores de GSM e 4G interferem efectivamente na TDT mas só se a antena de tv estiver muito perto da antena gsm num raio de 5/10m
No entanto "abrigando" a antena do emissor gsm custuma resultar!
 

alliensat

GF Platina
Entrou
Dez 12, 2006
Mensagens
620
Gostos Recebidos
19
tinha a minha antena virada para braga e ontem ao fim da tarde fiquei sem sinal.
virei para barcelos e problema resolvido.
agora vamos ver até quando.
 
Topo