• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Garmin Mobile XT 5.00.30 [Compatível 5800]

ei14530

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2008
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Boas ... Mas ?! só te aparece o mapa de Inglaterra ?

boas,
não, mas gostava de a eliminar na mm! mas tb isso não é importante. ja agr sabes como faço para ver a minha posição actual?

agradeço desde ja!
cumps.
 

mesolite

GF Bronze
Entrou
Nov 15, 2007
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Boas!

Quando dizes (Grunge) para "Entrar no programa através de usar receptor garmin e ver o Card ID em definições->acerca." a que é que te referes especificamente ou como acedo a essa informação?

Abraço

Meso
 

mesolite

GF Bronze
Entrou
Nov 15, 2007
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Viva mais uma vez,

O ficheiro que encontro na pasta Garmin é Gmapsupp.IGM e ão encontro o tal de Garmindevice.xml...como faço para encontra-lo?

Obrigado

Meso
 

greyback

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 10, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Viva mais uma vez,

O ficheiro que encontro na pasta Garmin é Gmapsupp.IGM e ão encontro o tal de Garmindevice.xml...como faço para encontra-lo?

Obrigado

Meso

O meu problema é exactamente esse :S

Não sei como encontrar esse ficheiro para abrir a aplicação.
 

albertomg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Olá, boa noite
Alguém me podes explicar este ponto?
"2. Sacar o ficheiro seguinte que contém os mapas de Portugal e Espanha e instalar com o telemóvel ligado ao PC em modo de memória de massa."
Em especial o modo de memória de massa.
Já agora alguém já testou no n82?
Obrigado
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Amigos,se seguirem os passos "correctamente" e sem falhas,não tem onde enganar,se restar alguma duvida,consultem o testemunho dos membros que tem esclarecido as varias duvidas,

Abraço
 

mesolite

GF Bronze
Entrou
Nov 15, 2007
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Boas,

Já consegui resolver o problema, basta seguir todos os passos e já está!

Meso
 

pato7911

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
MMMuuuinto obrigado pelo poste esta 5***** ou mais trabalha a 100%
 

ADT20

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.
Antes de mais parabéns pelo magnifico forum!!
Acabei de seguir todos os passos e não tive qualquer problema, mas depois de reiniciar o tele, fui ao icon para abrir o garmin e aparece uma imagem de apresentação e volta a sair.
O que fazer??
Agradecia a vossa ajuda..
 

alameiras

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2008
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
desculpem se vou repetir a pergunta, alguém sabe se dá no nokia N97?
 

alameiras

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2008
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
já testei..a funcionar 100% no n97..:) só alterei o primeiro passo.. tive de instalar a versão 50050, disponivel no site da garmin, depois foi só seguir o resto das instruções.. obrigado..
 

jrgsnts

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
olá eu tenho o 5800 ha ja bastante tempo...desde que saiu...mal vi este topico fiz td direito e voila td certinhos...so tem um problema...os mapas sao muito desactulizados...onde os posso actualizar?
agradeço respostas
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
olá eu tenho o 5800 ha ja bastante tempo...desde que saiu...mal vi este topico fiz td direito e voila td certinhos...so tem um problema...os mapas sao muito desactulizados...onde os posso actualizar?
agradeço respostas

Amigo,na pagina oficial da Garmin.

já testei..a funcionar 100% no n97..:) só alterei o primeiro passo.. tive de instalar a versão 50050, disponivel no site da garmin, depois foi só seguir o resto das instruções.. obrigado..

Isso é bom....fica aqui a referencia de que funciona no n97 para quem quiser usar....

Obrigado pela info amigo.
 

lumi1

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ajuda

ja instalei mas o mapa sao so cidades inglesas alguem me pode ajudar
 

droid_mind

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
a aguardar melhor precisao do gps....e nao sai disto!!

ideias?
 

saxocup

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
bem. venho um pouco tarde mas preciso duma ajuda.. eu instalo isto tudo.. mas quando vou entrar no programa, aparece a imagem principal e depois o programa fecha. na oda para fazer nada.
 

lnalves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 6, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Preciso de ajuda, ja meti o garmin na memoria do tlm e depois isntalei opasso 2, mas dps n encontro nada como esta no passo 3 , ficheiros q pedem para ver o codigo, la n esta nada!!! ALGUEM ME PODE ORIENTAR ???!!!!??? 1 abraço
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Preciso de ajuda, ja meti o garmin na memoria do tlm e depois isntalei opasso 2, mas dps n encontro nada como esta no passo 3 , ficheiros q pedem para ver o codigo, la n esta nada!!! ALGUEM ME PODE ORIENTAR ???!!!!??? 1 abraço

3. Abrir o programa Mobile XT, seleccionar "usar receptor garmin" e ir a
Definições-> Acerca de, para ver o Card ID (numero). Anota esse número.

4. Sacar o programa gerador-de-chaves do Jet Mouse e executar. Agora
esse número vais escrevê-lo no gerador de chaves e vais continuar com os
passos seguintes descritos no 1º post.

Cumprimentos
 

jepsantos

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
já está

Foram +/- 6 horas de luta mas esta a funcionar
Obrigado
Agora se alguem precisar ajuda pode dizer e eu tento ajudar a não fazer os erros que eu fiz.
Basicamente é mesmo seguir o tutorial os ficheiros que se metem depois no cartão alterem quando já estiverem no cartão, ele vai dizer que pode deixar de funcionar mas desbloqueia logo e fica a bombar.


obrigado de novo
 
Topo