• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

a duvida de toda a gente

azeitona_bond

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
a duvida de muitos dos utilizadores passa por saber qual o programa gps a utilizar... o melhor, os mapas mais actualizados ect...

esta é a minha duvida...

qual é o programa gps para telemoveis nokia (eu tenho um N78) que utiliza os mapa mais actualizados?

s poderem e souberem ajudem!!!!
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
a duvida de muitos dos utilizadores passa por saber qual o programa gps a utilizar... o melhor, os mapas mais actualizados ect...

esta é a minha duvida...

qual é o programa gps para telemoveis nokia (eu tenho um N78) que utiliza os mapa mais actualizados?

s poderem e souberem ajudem!!!!

ndrive 9.3.18
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas

Primeiro que tudo procurem saber qual o sistema operativo do telemóvel (andam por aí muitos OS diferentes a funcionar).
Depois informem-se se determinado software de navegação, no qual estejam interessados, funciona no OS do vosso telemóvel.
Tenham também em conta se o software de navegação é recente ou antigo pois poderão já não haver mapas actuais para o mesmo.
Cumps.
 

Gabriel234

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2011
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Olá luís

Como poderei verificar no meu nokia 6110 Navigator o sistema operativo?
Sei que tem o route66 como mapas que penso serem de 2007! Em Lisboa perde-se muito! Não é fiável!
Tenho andado a ver que também falam muito bem do Ndrive! Que dizes sobre isso? Existe alguma coisa para este tipo de equipamento a funcionar bem como o meu tomtom?
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas Gabriel

O Sistema operativo do 6110 é Symbian. Mas a parte chata de instalar o ndrive no nokia é que a nokia exige um certificado nos programas que se lhe queiram instalar (symbian signed) e o ndrive depois não instala.
Cumps.
 

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
689
Gostos Recebidos
0
Boas Gabriel

O Sistema operativo do 6110 é Symbian. Mas a parte chata de instalar o ndrive no nokia é que a nokia exige um certificado nos programas que se lhe queiram instalar (symbian signed) e o ndrive depois não instala.
Cumps.

Existem algumas maneiras de ultrapassar a questão dos certificado e uma delas é conseguir esse certificado para o respectivo IMEI através de alguns sites que existem para o efeito e outra é hackeando o telemovel que é o melhor processo porque não será mais necessário conseguir arranjar esse certificado.
 
Topo