• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Motorola V980, reset?

TuCa_21

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2008
Mensagens
159
Gostos Recebidos
0
boas,

tenho um telemovel destes, Motorola V980 mas nao consigo fazer chamadas com ele, recebo chamadas, mas quando tento efectuar dá o sinal como se nao apanha-se rede ...
disseram-me que um master-reset poderia resolver ...
o problema é que nao sei como fazer esse tal master reset ..

alguem sabe?
desde ja agradeço qualquer ajuda da vossa parte!

cumprimentos
 

srcc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2007
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
isso e muito estranho . isso acontece quando bloqueiam telemovel na rede , caso como se fosse perdido ou roubado, tente ir desvios de chamadas e cancelar todos os reenvios e tente novamente
 

TuCa_21

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2008
Mensagens
159
Gostos Recebidos
0
isso e muito estranho . isso acontece quando bloqueiam telemovel na rede , caso como se fosse perdido ou roubado, tente ir desvios de chamadas e cancelar todos os reenvios e tente novamente



entao tenho que passar lá a ver o que se passa!
obrigado pela dica, mas de qualquer forma sabes como se faz um reset?
é que tenho um icon no ecrã que aparece como se estivesse cortado ao meio, já mudei de icon e voltei a por o mesmo e assim, naquele sitio fica sempre assim, isto com um reset devia ir ao sitio :s
ja ouvi falar que muita gente fez update de firmware a este telemóvel devido a alguns problemas ..mas eu nao tenho como fazer!
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
entao tenho que passar lá a ver o que se passa!
obrigado pela dica, mas de qualquer forma sabes como se faz um reset?
é que tenho um icon no ecrã que aparece como se estivesse cortado ao meio, já mudei de icon e voltei a por o mesmo e assim, naquele sitio fica sempre assim, isto com um reset devia ir ao sitio :s
ja ouvi falar que muita gente fez update de firmware a este telemóvel devido a alguns problemas ..mas eu nao tenho como fazer!


Amigo......só flashando
 

TuCa_21

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2008
Mensagens
159
Gostos Recebidos
0
alguem me explica como posso fazer um flash ou reset ao telemóvel?
tenho o cabo de dados para o ligar ao pc!
 
Topo