• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vendas efectuadas ou com mais de 60 dias

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
boas nomadeh.
eu sou de oliveira de azemeis.
diga com alguma urgenciase realmente quer e que tenho mais pessoal interessado no disco e na memoria.

obrigado

Boas.

E o seguinte... se passares por Coimbra nos próximos tempos, fico com memorias e disco. Se for por correio, so mesmo as memorias. É so combinar-mos os portes e envio.
 

fhs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2009
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
boas
e assim eu tao cedo nao vou para esses lados portanto sera so as memorias. quanto ao conbinar portes e envio so preciso dos seus dados para poder enviar. que memorias e que realmente quer? volto a lembrar que os portes sao pagos pelo comprador.
obrigado
 

JOCAR

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
7,002
Gostos Recebidos
0
amigos a campanha do preço baixo termina hoje.:right:
 

JOCAR

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
7,002
Gostos Recebidos
0
só até hoje

este preço é só hoje...amanha tem de novo o valor inicial.:right:
 

banury

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2009
Mensagens
362
Gostos Recebidos
0
Tinteiros

Vendo tinteiros de uma impressora epson Dx4200, os tinteiros tem cerca de 1 semana comprei-os mas entretanto a impressora avariou e comprei outra assim fiquei com os tinteiros como novos.

Vendo-os por 9 euros ( c/ portes) estes tinteiros dão para os modelos da epson D68/D88/Dx3800/Dx3850/Dx4200/Dx4250/Dx4800/Dx4850

Trata-se dos 4 tinteiros.
 

JOCAR

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
7,002
Gostos Recebidos
0
faltam 5 horas para o termino da venda por este valor.
 

JOCAR

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
7,002
Gostos Recebidos
0
está a terminar...:right:faltam 5 horas para o fim da venda por este valor:espi28:.
 

cobra69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2008
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
Pro meu amigo pai natal:

Atenção aos links para o exterior


amigo como ja tinha referido nao é um acer nem está com o linux. comprei-o ja com a licença do windows xp se estiver interessado tudo bem se nao amigos na mesma comtinuo o negocio.

um abraço cobra69:espi28:
 
Última edição por um moderador:

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,138
Gostos Recebidos
79
amigo como ja tinha referido nao é um acer nem está com o linux. comprei-o ja com a licença do windows xp se estiver interessado tudo bem se nao amigos na mesma comtinuo o negocio.

um abraço cobra69:espi28:

amigo troco por um mirage 2000 usado né mas bom e por um azbox ainda na caixa impecaveis azbox s710
 

JOCAR

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
7,002
Gostos Recebidos
0
entâo os amantes dos jogos e não só,não estão interessados nesta fantastica grafica por este valor?:espi28:
é um espectáculo.:right:
 

miguel.norte

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
Pena o link ja não estar disponível, pois podes la ver (pois deves ter o link) que esta esgotado! É façil e fica bem ter um preço destes quando o produto esta esgotado!
Fico à espera que a loja reponha o stock!
 
Topo