- Entrou
- Out 11, 2006
- Gostos Recebidos
- 518

O defesa-central senegalês Abdoulaye esteve, esta manhã na sala de imprensa do Centro de Estágios do Luso, onde perspectivou a temporada que aí vem, explicando também a opção de ter escolhido a Académica.
- A Académica é um grande clube em Portugal. Senti-me bem desde que cheguei, e o bom ambiente do grupo ajudou muito. O Pape Sow tem sido importante na minha adaptação, e o Sougou também me ajudou a tomar esta decisão, pois falaram-me sempre muito bem do clube, disseram-me coisas muito positivas.
Sobre o futuro, o gigante de 1,97 metros, que está emprestado pelo FC Porto, diz que agora apenas está concentrar em ajudar a Briosa a atingir os seus objectivos:
- O meu pensamento está só na Académica. Quero dar tudo para ajudar a equipa. O meu objectivo é jogar e demonstrar as minhas potencialidades, mas acima de tudo estão os interesses do colectivo. Se correr tudo bem com o grupo, o individual vai acabar por sobressair. Sou defesa-central de origem, mas jogo onde o treinador entender, o que interessa é que consigamos alcançar a manutenção, que é o primeiro objectivo.
A Bola