• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Benfica e FC Porto querem na Liga um atarantado que faça ‘tchin tchin’» - Bruno de Carvalho

  • Criador do tópico RoterTeufel
  • Start date
R

RoterTeufel

Visitante
«Benfica e FC Porto querem na Liga um atarantado que faça ‘tchin tchin’» - Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho lamentou a falta de visão dos presidentes dos demais clubes profissionais em relação ao futuro da Liga, frisando que o Sporting tem «propostas concretas» para o futuro do organismo.

«A nossa grande preocupação é qual o modelo, quais as mudanças, qual a estratégia, e é isso que iremos dizer a qualquer clube que connosco fale. Sabemos o que queremos, temos propostas concretas para a lei geral, para os estatutos da liga, para os regulamentos da federação e para a arbitragem. Os clubes não têm demonstrado a mínima vontade de discutir o modelo estratégico, quais as alterações a fazer», afirmou o presidente do Sporting, em declarações ao canal do clube.

Embora sem nunca se referir a Mário Figueiredo, Bruno de Carvalho garante que a reforma da Liga vai muito além da simples mudança na figura máxima naquele organismo.

«Se dissermos que esta pessoa é o problema e que sem ela tudo está resolvido, o problema pode ser uma consequência. As causas são falta de regulamentação, falta de ideias estratégicas, falta de caminho e falta de decisão. Isso não é a pessoa. O FC Porto e o Benfica querem um atarantado que faça ‘tchin tchin’. Temos de perceber o que faz falta: faz falta reformar, faz falta quem tenha ideias. Não vamos à procura de alguém que vá para o futebol para ser mandado por sete ou oito clubes», argumentou Bruno de Carvalho.

images
 
Topo