Portal Chamar Táxi

«Deus odeia Lady Gaga», garante padre

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
1
235

O padre Fred Phelps de Topeka, Kansas, nos EUA, publicou um comunicado de imprensa a incitar um protesto contra a Lady Gaga. Segundo a Associated Content, Phelps já afirmou que odeia homossexuais (Lady Gaga afirmou-se bissexual) e declara que Deus odeia Gaga no seu comunicado.

Lê aqui uma tradução de um excerto do comunicado:

«Arte e moda são eufemismos, o disfarce sob o qual a orgulhosa prostituta Lady Gaga ensina a rebelião contra Deus (...). Mesmo que ela queira comunicar outra coisa, não há nada de novo ou diferente nos saltinhos pretenciosos desta rapariga exaltada. Será que esta simples galdéria acredita mesmo poder mudar as exigências de Deus seduzindo uma geração de rebeldes a juntar-se a ela, punhos levantados, pescoços rijos, corações rebeldes em protesto contra Ele? Acorda para a realidade!»

Enquanto ela aparenta «Libertar» os seus fãs, Lady Gaga encaminha-os para a escravidão da sua própria corrupção, ensinando-lhes a glorificar a sua vergonha. Ela odeia-te!»

«VAIS PARA O INFERNO»

iol
 
Topo