Portal Chamar Táxi

«Estamos entre as quatro melhores selecções do mundo» – Del Bosque

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Gostos Recebidos
154
O seleccionador da Espanha, Vicente del Bosque, reconheceu que não jogaram bem frente ao Paraguai (1-0), mas realçou o facto da selecção espanhola estar agora entre as quatro melhores do mundo.

«Não jogámos bem, especialmente porque não controlámos bem a bola. Nós criámos oportunidades mas não as conseguimos concretizar», afirmou Vicente del Bosque.

O seleccionador elogiou o facto de estarem nas meias-finais e reconheceu a qualidade do próximo adversário: «Agora, estamos entre as quatro melhores selecções do mundo. O nosso próximo adversário é a Alemanha, actualmente a melhor equipa.»

a bola

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
esquece a Alemanha Vicente mais uma arbitragem como a de hoje e tás na final :Hee:

100nf

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
A pouco e pouco lá vão se safando.

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
3
esquece a Alemanha Vicente mais uma arbitragem como a de hoje e tás na final :Hee:

Referes-te á palhçada da grande penalidade repetida, e que podería ter dado o primeiro golo da Espanha?
Com a Alemanha a jogar da forma que está a jogar, nem a Espanha (11) mais a equipa de arbitragem (4) a fazem parar ( alemanha ).

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
35
Referes-te á palhçada da grande penalidade repetida, e que podería ter dado o primeiro golo da Espanha?
Com a Alemanha a jogar da forma que está a jogar, nem a Espanha (11) mais a equipa de arbitragem (4) a fazem parar ( alemanha ).

Tambem acho que sim!!! A espanha até poderia jogar com todos os 23

que nao resta outra coisa senao perder...:shy_4_02:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2

eu quando falo mais uma arbitragem como esta, é mesmo, com uma arbitragem igual a espanha está na final, quanto a palhaçada de repetir o penalti acho que não foi o pior, o pior foi 2 minutos antes não ter feito o mesmo ai sim tinha mais que razões para mandar repetir o penalti, mas como todos sabem essa não era a vontade da fifa :shy_4_02:

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
3
eu quando falo mais uma arbitragem como esta, é mesmo, com uma arbitragem igual a espanha está na final, quanto a palhaçada de repetir o penalti acho que não foi o pior, o pior foi 2 minutos antes não ter feito o mesmo ai sim tinha mais que razões para mandar repetir o penalti, mas como todos sabem essa não era a vontade da fifa :shy_4_02:

Caro Praia_mar
Respeitoa atua opinião, apesar de não concordar na totalidade.
- A Espanha tem jogado o suficiente, para ter chegado onde chegou.
Para além de ter individualidades que podem resolver o assunto a qualquer momento, têm jogo colectivo.
Acredito que a FIFA tenha mais repeito por umas selecções do que por outras.
Mas contra factos não há argumentos.
Joguem futebol e concretizem as oportunidades de golo, e veremos se existem árbitros e FIFA que alterem o rumo dos acontecimentos.
O grande teste da Espanha será agora nas meias-finais.
Por acaso alguém reparou na quebra de rendimento das equipas sul-americanas, na segunda parte das partidas dos oitavos de final?